A roupa que ela ira usar no lançamento esta logo a cima. ↑↑↑. Espero que gostem da roupa.
Bom é só isso. Boa leitura a todos :-) ♥♥♥
~~~~~§§§§~~~~~~§§§§~~~~~~§§§§~~~~~~§§§§~~~~~~~§§§§
Juliana
Finalmente estou junto do meu bebê. Qui saudade eu senti, já fazem alguns dias que Jason chegou, estamos aproveitando muito, muito, muito mesmo.Só de imaginar que eu consegui arrumar tudo pro evento, assim em cima da hora. Mas tudo deu certo, agora é só arrumar um vestido, um salto, o cabelo, e por fim a maquiagem. Já consegui marcar um horário no salão, la vou fazer o cabelo e a maquiagem, então falta apenas comprar o vestido e o salto.
–Lucas
– Oi
– Tem como você ficar com o Jason pra mim- perguntei e coloquei meu bebê na cadeirinha pra dar seu café da manhã- Tenho que ver se está tudo certo na organização do salão do evento. Tenho que ir no salão e comprar minha roupa.
– Eu posso ate ficar com o nosso anjinho de manhã e a tarde, mas a noite não vai dar. Marquei um encontro. A mina é gente boa.
– Não suave sobre isso. A noite a Bruna disse que a noite ela cuida dele. Fiko te devendo uma Lucas. Realmente eu não queria te encomodar mas não tenho com quem deixar ele... Me desculpe se atrapalhei seus planos.
– Eu não tinha nem um plano para hoje tanto que iria te pedir pra me deixar passar o dia com ele. E isso não me atrapalha em nada Juh.
– Mas muito obrigada mesmo assim. – digo com um grande sorriso. – Amanhã você não precisa ir trabalhar. Eu vou. Tenho que da uma olhada em como ta andando as coisas.
– Pelo que eu andei vendo, está tudo certo. Só o do nosso melhor cliente que ainda não fui ver. Mas o resto....di boa..
– Fiko muito feliz em ouvir isso. Mas mesmo assim eu tenho que ir dar uma vistoriada. Eu confio em você, mas se eu não for fazer isso meu tio vai achar que eu não estou fazendo o meu trabalho. Ai sim que ele vai me achar incompetente.
– Mas mano, teu tio é chato pra caralho!! Porque ele não larga do teu pé?? Será que não tem mais oque fazer não!..?
– Porque ele quer meu posto Lucas. Ele nunca aceitou que fosse eu a continuar!
– Veio como será que tua tia aguenta ele?? Ele é muito insuportável.
– As vezes o amor nos sega para certas coisas. Mas tenho que adimitir que ele é bom para ela. Tava pensando em comprar uma casa. Oque acha?
– Parece bom. Mas não é melhor deixar para fazer isso depois?? Faz pouco tempo que reformamos o AP.
– É pode ser. Agora., vamos comer Jason.?
– Mamã
Me sento em frente a ele e começo a dar a sua comida. Tentarei voltar embora o mais rápido que eu puder para ficar com meu baby. Termino de dar seu café da manhã, o pego no colo e o coloco dentro do cercadinho e ligo a tv. Volto para a cozinha mas dessa vez vai ser para eu tomar meu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla
RomanceMe chamo Juliana Navarro, tenho 25 anos, trabalho na área de relações publicas. Minha vida nunca foi fácil sempre tive que lutar pelas coisas, ainda por cima sem o apoio de meus pais. Me lembro que quando ainda era pequena meus pais morreram, me con...