9° Cap.

21 3 4
                                    

   Juliana

              Acordo cedo, tomo um banho, visto um short e um top azul e um chinelo mesmo, e vou preparar o café-da-manhã. Faço café, suco algumas panquequas, e vou rapidinho na padaria buscar pão de queijo, e alguns pães doces. Volto pra casa e vou acorda o Lucas e a Bruna. Assim que consigo acorda eles vou até o quarto do meu bebê e encontro ele acordado, tentando ficar em pé enquanto segurava no berço. Foi a coisa mais linda que já vi.

- Você já acordo meu amor!- digo me aproximando do berço e pegando ele no colo

- Mamã, mamã- dizia ele enquanto colocava a mãozinha na minha cara

- Bom dia meu anjinho- digo e dou um beijo em sua bochecha- Vamos comer?

- Mamã, si, si. Tiu. Tiu.

- O tio Lucas ta lá na cozinha, comendo. Vamos lá encontra ele e comer algo.

- Ti, tiiii.

- A tia ta na cozinha também.

             Dei uma olhada na fralda dele e tava limpa, então nem me preocupei  em trocar, depois quando fossemos sair eu trocaria se for necessário.

            Sai do quarto e fui pra cozinha onde encontrei o Lucas e a Bruna comendo e conversando. O Jason logo que os viu  ficou agitado. Me sentei e coloquei ele na cadeirinha e comecei a dar sua comida, no começo ele relutou pois queria brincar primeiro, mas lhe disse que poderia brincar depois de comer, eu também lhe disse que eu iria arrumar a casa e depois íamos sair pra onde ele quisesse ir passear.

            Terminamos de comer e, deixei o Jason com a Bruna, i eu e o Lucas fomos arrumar a casa.

*********

           Termino meu banho  e visto uma camiseta um pouco curta verde clara com estampa de uma mão, um short jeans, salto verde com um pequeno laço. Faço chapinha, uma maquiagem bem básica, porque pelo horário não posso exagerar muito, e um batom vermelho.

          Em meu filhote coloquei uma bermuda jeans, uma blusa amarela, e o tênis cinza. Enquanto eu ia terminando de arruma-lo fiquei o observando, olhos escuros iguais aos meus, cabelo loiro um pouco enrolado parecido com os dos meu pai. Jason não é parecido com seu pai, ele puxou mais de mim.

           Decidimos ir ao cinema, avia saido um filme de desenho que ele queria ver, então optamos em ir ver. Vai apenas eu e meu filhote, porque a Bruna iria pra casa da tia, ( mãe dela, que eu chamo de tia) , o Lucas iria sair com uma ''ficante''.

- Va mamã, va mamã.- pede Jason tentando puxar minha perna.

- Vamos Jason. Espera só a mamãe pegar a chave do carro.

             Pego a chave do SUV e pego Jason no colo, indo pegar o elevador pra ir a garagem.

             Quando chegamos no cinema ele já queria ir direto pra sala do filme, só que ainda faltava meia hora pra começar, então fomos comer alguma coisa antes que o filme comece.

              Assim que terminou o filme fomos tomar um sorvete, para depois irmos pro parque, antes de ir pra casa.

******

- Jason vamos embora.- falo quando vejo que já são quase cinco horas da tarde.

- Nao, nao, mamã.- ele choraminga não querendo sair da balança.

- Sim, já esta tarde meu amor. A gente pode vir outro dia.

- Nao, mamã. Ma u poco. Pofavo.- ele pede juntando as duas mãozinhas. As mãos mais lindas que já vi.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora