V

42 3 2
                                    

Sei que as coisas andaram rápido de mais, mas o que posso fazer? Eu amo aquela mulher! Sei que meus tios não iram aceitar, mas estou apaixonado por ela. Eu não sei explicar, mas quando há vi pela primeira vez senti uma sensação estranha; meu coração acelerou. E ao notar todas aquelas marcas por seu corpo, um nó se formou em minha garganta. Como o ser humano poderia ser tão cruel! A que ponto chegamos? A cada minuto uma mulher é agredida. Aonde é que fomos parar?

A mulher é um ser tão frágil. Ela precisa de nossa proteção e não ser agredida. Ela é o ser mais doce, nunca que você irá achar alguém mais gentil e doce do que ela. Ela foi inserida neste mundo, para ser amada e cuidada e não o contrário. Se não fosse por Violet, eu denunciaria o pai dela à polícia. Mas entendo o ponto de vista dela. Pobrezinha, mesmo depois de sofrer o que sofreu nas mãos dele, ela ainda se importa com ele. Não faço nada perante a isso em respeito a ela.

~ X ~

Dylan levantou-se da cama e caminho até o final do corredor, onde entrou no banheiro e trancou a porta. O rapaz tomou um banho quente e saiu do banheiro com uma toalha na cintura. Acabou trombando com Violet no corredor, a mesma o encarou com as bochechas em um vermelho escarlate e em seguida escondeu o rosto com as mãos. Ele se aproximou da garota e abaixou suas mãos. Violet o encarou com as bochechas ainda mais vermelhas. Dylan sorriu de leve e em seguida deu um selinho nos lábios dela.

- Já está pronta? - ele disse segurando as mãos dela e plantando um beijo em cada uma.

- Só falta trocar o vestido. - ela disse baixo, envergonhada.

- Vai se trocar então. - ele soltou as mãos dela e deu um beijo em sua testa.

- Ah, só um minutinho. - ela disse e correu para o quarto.

Violet abriu o guarda-roupa em busca dos dois vestidos que ela havia escolhido antes de ir para o banho. Ao achar, ela pegou um em cada mão e correu até Dylan.

- Esse... - ela mostrou um vestido lilás cumprido de alcinhas. - Ou esse? - ela mostrou outro vestido, só que branco de mangas que iam até os cotovelos e saía até os joelhos.

Dylan riu baixo e depois a encarou com um sorriso.

- Você fica linda de qualquer jeito.

- Tá, mas escolhe um. - ela disse fazendo beicinho.

Ele riu e encarou os dois vestidos por um tempo.

- Esse. - ele disse apontando para o vestido branco.

- Não quero mostrar minhas pernas. - Violet disse olhando para baixo.

- Por que..?

- Isso! - levantou um pouco a saia, mostrando as marcas roxas em suas pernas.

Dylan observou os hematomas nas pernas da garota e sentiu um nó em sua garganta. Ele se aproximou dela e a abraçou.

- Quem é que irá prestar atenção nisso, quando se tem uma linda mulher por debaixo delas. - ele disse afagando os cabelos dela.

Violet sorriu tristemente e foi para o quarto se trocar. Ela despiu-se e em seguida vestiu o vestido branco. Olhou-se no espelho e lágrimas percorreram seu rosto. Depois de alguns segundos ela enxugou as lágrimas e saiu do quarto indo em direção ao quarto de Dylan. Bateu na porta e esperou que ele lhe desse permissão para entrar.

- Só um minuto querida. - Dylan respondeu do lado de dentro.

Violet encostou-se à parede, olhando para o nada esperando que Dylan abrisse a porta. Depois de um minuto o rapaz abriu a porta e encarou a garota.

My DossierOnde histórias criam vida. Descubra agora