Havia se passado uma semana após o incidente com Violet. Era dia das bruxas, a menina estava sentada no meio da cama olhando para o nada. Seus olhos pesados vagueavam pelo quarto a procura de quem a estava vigiando. Não havia ninguém ali, mas a garota insistia em olhar todos os cantos do quarto, assustada.
Violet se encolhia no canto da cama, tremendo e com as pupilas dos olhos arregaladas. O vento bateu na cortina do quarto, esvoaçando o tecido fino. A garota emitiu um grunhido baixo e abafado, enquanto olhava fixamente para a janela.
- Quem está ai? - ela disse tremula.
Ninguém respondeu. Violet olhou ao redor do quarto, assustada. Ela abraçou as próprias pernas rentes ao corpo e ficou se balançando para frente e para trás. As cortinas começaram a balançar mais ainda conforme o vento batia no tecido fino.
- Quem está ai? - ela perguntou novamente.
- Violet... - um ruído ocorre no quarto e ela jurou ouvir alguém dizer seu nome.
A garota tremeu e se escondeu debaixo da coberta. Após alguns minutos, os ruídos cessaram e a única coisa que podia se ouvir era o barulho do vento nas folhas da árvore que havia perto da janela do quarto de Violet. A garota colocou apenas os olhos para fora do cobertor e olhou ao redor com as pupilas arregaladas. Ao certificar-se de que estava tudo bem e seguro, Violet saiu debaixo cobertor e passou a olhar o quarto, assustada.
Alguém a vigiava. E ela olhava os cantos do quarto procurando pela pessoa. Violet encolheu-se mais ainda quando vento bateu contra seu corpo frágil e os pelos de suas pernas e braços se eriçaram.
- Olá... - uma voz rouca e aterrorizante se fez presente no ambiente.
- Violet meu amor... - Dylan bateu na porta do quarto. - Está falando com quem? Quem está ai? - ele não esperou que ela respondesse e abriu a porta.
O rapaz entrou no quarto e olhou ao redor. Mas com quem sua amada estava falando? Não havia ninguém ali. Violet estava encolhida no canto da cama com as costas grudadas à parede fria.
- Não! Não... Vá embora! - ela berrava e arranhava o próprio rosto com suas unhas cumpridas.
- Ei! - ele se aproximou dela. - Sou eu.
Uma gargalhada histérica preencheu os ouvidos da garota e o vento gelado fez com que os pelos de seu pescoço se eriçassem.
Por quê? Está tão divertido. Uma voz debochada e estridente ecoou pelas paredes do quarto. Em seguida Violet pode ver um rosto pálido surgir em meio à escuridão. Então, ela se encolheu novamente e começou a chorar.
Aos poucos o rosto misterioso foi se materializando. Era uma garota. Ela tinha a pele tão pálida que era capaz de até ver o sangue correndo por suas veias, isso se ela tivesse. Seus olhos eram grandes e vermelhos feito duas pedras de rubi, assim como cabelo esvoaçante feito fogo.
A garota ria histericamente, seus risos ecoando pelas paredes frias do quarto. Violet chorava de forma compulsiva enquanto arranhava a si própria.
- Pare! Pare! - ela berrava. - Vá embora. - ela choramingou.
Dylan olhou ao redor do quarto, confuso. Com quem Violet estava falando? Não havia ninguém ali. Ele sentou-se ao lado dela na cama e a envolveu em seus braços.
O rapaz tentou acalma-la, mas ela continuava a se arranhar e a bater em si mesma. Ele a abraçou com mais força, tentando impedi-la de machucar a si própria. Mas, Violet continuava a gritar e choramingar.
Dylan levantou-se da cama e passou as mãos pelo cabelo suado. Ele olhou para Violet. Nunca a havia visto nesse estado. Então, desesperado ele saiu do quarto e correu até a mesinha onde se encontrava o telefone. Iria chamar uma ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dossier
RomancePerdida e confusa nas ruas de Londres, Violet conhece Dylan, um homem desposto a ajudá-la depois de ouvir dela sua triste história sobre fugir de casa e sofrer agressões do próprio pai. Dylan acolhe Violet em sua casa e com o passar do tempo eles se...