Violet estava sentada no jardim que tinha ao redor da casa de Dylan. A garota colhia algumas flores e ervas para chá. Dylan saiu de casa e sentou-se ao lado da garota na grama. Ele colocou sua mão em cima da mão da menina. Violet olhou para Dylan com um sorriso nos lábios. Ela segurou a mão dele e colocou em seu próprio rosto. Dylan acariciou o rosto da garota, e colocou o outro braço ao redor da cintura dela. Violet ficou olhando Dylan por alguns minutos com um sorriso nos lábios. O rapaz aproximou seu rosto de vagar do rosto da garota.
- Gosto do seu sorriso. - ele disse sorrindo.
Violet abaixou a cabeça com as bochechas em um vermelho escarlate. Ela piscava freneticamente. Violet sempre fazia isso quando estava com vergonha. Embora tentasse disfarçar suas ações a entregavam.
- Obrigada. - ela disse sorrindo, ainda cabisbaixa.
- Vem aqui meu amor. - ele disse puxando ela para mais perto.
Dylan acariciou os cabelos de Violet e deu-lhe um selinho nos lábios. A garota colocou seus braços ao redor do pescoço dele. Dylan aprofundou o beijo pedindo passagem com a língua e a garota acabou cedendo. O rapaz mordiscou de leve o lábio inferior de Violet. Afastaram-se depois de alguns segundos por falta de ar.
- Você está tão linda. - ele disse sorrindo.
Violet sorriu envergonhada, ela iria responder, mas bateu um vento forte que acabou fazendo o seu chapéu sair de sua cabeça e voar pelo jardim.
- Meu chapéu! - ela disse olhando para cima com os olhos arregalados.
- Deixa que eu pego. - ele disse rindo.
Dylan levantou-se da grama e correu atrás do chapéu de Violet. Ele acabou caindo no chão umas cinco vezes, e toda vez que caía a risada de Violet ecoava pelo lugar. Depois de várias tentativas falhas ele finalmente conseguiu pegar o chapéu e voltou para perto da garota.
- Aqui está. - ele disse e entregou o chapéu a ela.
- Obrigada. - ela disse sorrindo.
- Vamos dar um passeio? - ele a ajudou a se levantar da grama.
- Aonde? - ela disse batendo as mãos no vestido lilás a fim de tirar a poeira do mesmo.
- Aonde você quiser. - ele disse sorrindo.
- Quero passear de barco no lago. - ela disse sorrindo largamente.
- Ok então. - ele disse e deu um selinho em seus lábios.
Violet correu para porta de casa, a trancou e deu a chave na mão de Dylan.
- Vamos. - ela disse puxando ele pela mão.
- Já vamos, calma. - ele a puxou pela cintura e deu um beijo na bochecha dela.
Dylan levou Violet para o lago, alugou um barco e ajudou a entrar no mesmo, em seguida ele entrou sentando-se ao seu lado. Em poucos minutos o barco de madeira estava navegando pelo lago. Dylan segurou as mãos de Violet e ficou encarando seus olhos brilhantes por um tempo.
- Eu amo você. - ele disse sorrindo.
- Eu também amo você. - ela retribuiu o sorriso.
Depois de alguns minutos começou a chuviscar, mas Dylan e Violet estavam tão entretidos um com os outros que mal haviam percebido.
- Eu estou... - ela ia terminar a frase mais foi interrompida pela chuva caindo. - Ah! - ela gritou quando a água caiu sobre eles.
Violet abraçou Dylan com um sorriso nos lábios. Dylan envolveu a garota em seus braços afagando seu cabelo emaranhado. Estava chovendo muito, mas eles não se importavam estavam curtindo um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dossier
RomancePerdida e confusa nas ruas de Londres, Violet conhece Dylan, um homem desposto a ajudá-la depois de ouvir dela sua triste história sobre fugir de casa e sofrer agressões do próprio pai. Dylan acolhe Violet em sua casa e com o passar do tempo eles se...