Portal

67 7 3
                                    

- Pode virar aqui à esquerda, é na rua do acidente! - quando ela disse isto, ele a encarou preocupado na mesma hora - Eu conheço a rua, é segura.

Ele dirigiu até o local e a encarou com um olhar de dúvida :

- Qual o nome?

- Casa di Colombo - respondeu Melinda.

    Enquanto eles não chegavam o silêncio prevaleceu, e a jovem começou a pensar se estaria fazendo o certo em omitir sua posição na hierarquia social de sua " terra natal". Chegou enfim à conclusão que o melhor a se fazer era contar tudo aos poucos, começando pelo nome:

- Aaron! - ela começou.

- O que foi? - Respondeu o garoto sem tirar os olhos da direção. Ela então hesitou e ele lhe lançou um olhar de desconfiança pelo canto dos olhos. - Errei o caminho?

- Não! Não é isso, é outra coisa... - a expressão de vergonha no rosto da herdeira era notável.

- Você...? - Ele parou o carro no acostamento e a encarou, analizando as linhas que traçavam a expressão em seu rosto. - Quer conversar sobre o quê?

    A garota lhe encarou envergonhada, e respondeu devagar:

- Muita coisa! - A ideia anterior de contar tudo aos poucos já não serviria a essa altura - Uma delas é que o meu nome verdadeiro é Melissa... Melissa Queen - ele a encarou calmamente - Eu descobri ontem, antes do acidente. Eu pensei que seria importante te contar.

    Aaron já desconfiava que o nome de Melinda era, na verdade, Melissa. Havia algo, entretanto, que ele só havia percebido agora. Seu nome era Melissa Queen, como Nerissa Queen! Ele então respirou fundo e a encarou com um olhar amedrontado pela resposta que viria:

- Melissa... Queen? Da família Queen? - fez a pergunta de forma controlada.

- Ela mesma!! - disse de maneira a demonstrar que reconheceu seu erro.

- Se você já tinha pensado em me contar por quê não fez isso antes? - perguntou ainda de maneira calma.

- Eu tenho medo de você sair correndo, com medo da responsabilidade. - admitiu a princesa.

- Eu..., eu não sei se vou conseguir te proteger! - disse num suspiro, como se admitindo um crime - Mas não me admiro por não me contar, nos conhecemos ontem afinal!

- Isso não é motivo. Me desculpe. - respondeu Melissa.

- Não fui treinado pra proteger uma princesa, muito menos a de Piterum. - a preocupação era nítida no seu tom de voz.

- Isso não importa. O importante é que eu me sinta protegida quando estou com você, e é assim que eu me sinto agora, e é como eu me senti quando eu caí no sono com você do meu lado. E eu sei que é como eu vou me sentir depois desta conversa! - afirmou, transmitindo a ele confiança. - Certo?

- Certo! - respondeu ele expressando um sorriso preocupado

- Certo! Vamos andando agora. - ela disse com um tímido sorriso no rosto. Já descendo do Jeep, pegou sua bolsa no chão do carro e fechou a porta. Alguns segundos depois o garoto escuta apenas dois toques na janela, ao virar-se ele vê Melissa dizendo algo atrás do vidro fechado que ele não pôde ouvir. Logo que ele abre a janela, Melissa abre seu enorme sorriso e logo em seguida repete:

- E aí? Você não vem?

- Quer companhia? - pergunta Aaron duvidoso, enquanto descia do carro.

- Claro! Vamos! Você está muito sério, precisa esfriar a cabeça. - diz ao mesmo tempo que deposita tapinhas nas costas do rapaz com um gentil sorriso.

The ReignOnde histórias criam vida. Descubra agora