- Uma vez que estivermos lá, não temos como fugir Aaron! - ela disse enquanto arrumavam sua mala. - Não teremos pra onde ir, eu não sei nem se consigo dormir outra vez!
- Não precisa se preocupar com isso, não estaremos fugindo deles se voltarmos pra lá! Daremos exatamente o que eles querem, confie em mim e eles não voltarão a te machucar. - respondeu o guardião.
- Eu confio em você! O problema é que não temos tempo pra repetir o processo que a minha mãe fez, demoraria dias e... - a princesa logo foi interrompida por uma voz masculina.
- Não será problema! Merize já arranjou tudo isso. - disse Ashton com um conjunto de envelopes na mão, que ele logo distribui entre eles.
Cada envelope continha um passaporte com visto carimbado da embaixada americana e um maço de notas etiquetado com a palavra "passagens". O envelope de Melinda, porém, continha um bilhete a mais, que dizia o seguinte:
"Querida Melissa,
Eu sabia que iria precisar voltar um dia, é uma pena que eu não estarei com você pra lhe mostrar tudo. Sei que o meu soldado está fazendo um bom papel de pai e vai estar com você em todos os momentos, até mesmo quando quiser conhecê-la! Seja forte! Eu sei que minha filha está pronta para governar o nosso povo.
Com muito Amor,
Merize."
- Ela sabia que eles viriam! - comentou o jovem, observando Melissa enquanto lia.
- E ela ajudou pra que você consiga ir o mais rápido possível! - disse Ashton, e logo Aaron o lançou um olhar preocupado - Vamos enquanto ainda é noite, leve o mínimo de coisas possível. Será questão de dois dias de viajem, e o garoto já tem o suficiente pra levar. - disse à filha que agora fechava a mala.
- Mel, vamos! - Aaron apressava a princesa. Ele se sentia apreensivo, percebia que as coisas estavam piorando rápido demais e ele logo seria posto a prova.
Eles se apressaram até o carro, não mais o Jeep da cor azul usual. Agora o trio iniciava rota de fuga em um Jeep Compass preto, o carro de Ashton. Chegando ao Aeroporto compraram as passagens para o próximo embarque com destino a Miami - Flórida. Ainda foi possível guardar uma boa quantia para alugar um carro, e Miami fica a poucas horas de Fort Lauderdale.
Ashton foi o primeiro deles a passar, apesar de toda a demora na etiquetagem de bagagens e no detector de metais. Mel foi logo em seguida, e Aaron foi por outro lugar. Para que pudesse passar com a sua bagagem de mão repleta armamentos ele tinha uma falsa licença de vendedor internacional, Merize pensava em tudo.
Se sentaram em algumas cadeiras em frente ao portão de embarque. Melissa estava claramente amedrontada, não era preciso ser guardião para saber. As mãos dela não se soltavam das de Ashton, que logo começou com sua repentina declaração:
- Melissa, eu quero que saiba que eu amo você! Eu sempre quis ser o pai que eu e Merize não permitimos que tivesse. E eu sei que pensa que parte da razão de estarmos aqui é minha culpa, minha e da sua mãe. Nós tomamos de você o direito de conhecer o seu próprio nome, o direito de conhecer sua família, seu povo e a sua história. Mas foi tudo por amor! - ele já chorava, enquanto ela assimilava aquilo aos poucos. - Eu amo você filha ! - agora era a princesa quem derramava lágrimas - Isso mesmo Melissa, você é a minha filha! E antes de ser a deles, você é a minha princesa, mesmo que... - a chamada de embarque é feita e Aaron se levanta já levando as bagagens, ele é o primeiro a passar. Ashton e Melissa também se levantam e se direcionam a fila de embarque, e logo que ela passa ele sai da fila. - Mesmo que eu não vá com você meu amor!
- Como? - a herdeira só agora percebia. Ele nunca disse que iria, somente disse que ela iria.
Agora ele virava as costas e partia, enquanto ela gritava para que ele ficasse. Aaron segurava suas mãos com força e a conduzia corredor adentro para subirem no avião. Seus assentos eram os da terceira fila, ela se sentou ao lado da janela. Melissa não parava de repassar o momento em sua cabeça, por quê?
- Por qual motivo você acha que ele fez o que fez? - questiona depois de muito tempo em silêncio.
- Ele fez por não querer que você também o perca. Em Piterum ele é um procurado, acusado de traição! - ela abaixou a cabeça assim que ele a lembrou disso. - Ele te ama Mel, você sabe!
- Eu sei. - ela suspira retirando um fone de ouvido do bolso. - Quer escutar?
- Melhor não, pode me desconcentrar. Se alguma coisa acontecer não estarei atento o suficiente. - ela dá de ombros colocando os fones no ouvido.
Ela acabou cochilando, mas só pra garantir ele permaneceu atento a ela. Lembrou-se do que há algumas horas havia acontecido, Melissa acordou apenas com o toque de suas mãos.
Ela havia sofrido um ataque dentro de um sonho! Isso nunca aconteceu antes, não que ele soubesse. Mas de algum modo só ele conseguiu protegê-la, com um simples toque. O curioso foi que Ashton tentou acordá-la mas não teve êxito, mas ele como guardião a acordou como num passe de mágica. Ele falaria sobre isso com seu treinador!
- Não! - ouviu o sussurro da princesa. Logo ele segurou sua mão, o que aliviou a expressão agoniada antes presente em seu rosto. Agora ela dormia em paz. Como é que isso acontecia?
Logo que ela acordou ouviu um aviso, dizia para se prepararem para o pouso. Seguiram em um carro alugado para Fort Lauderdale, Aaron dirigia.
- Mister Mikhail, we're contacting you for a transporting service, a special one! Bermuda Triangle. We believe there's a portal for another dimetion. - felizmente o inglês de Mel era fluente. - Yes! In a couple of hours, certainly. I assure you sir, we'll be right on time. Thank you so much Mister Mikhail, bye! - ela desliga o telefone - Mikhail quer que estejamos lá em duas horas, ele explicou que não fará o transporte se nos atrasarmos!
- Estaremos lá na hora! - assegurou Aaron.
Fizeram ótima viagem, e chegaram na hora certa! Mikhail era muito simpático e logo mencionou a última pessoa que ele atravessou: Merize! Eles bateram um bom papo sobre como ele havia decidido viver aqui, como havia conseguido comprar seu barco e outras coisas. Quando o assunto acabou Melissa começou a cantarolar um pedaço de The Call - Regina Spektor.
- [...] no need to say good bye. Just because everything's changing doesn't mean its never been this w... - ela se calou assim que sentiu uma turbulência na água. Um redemoinho se formava no mar. Imediatamente o piloto os direcionou ao buraco que se formava. - Sir! Are you sure it's safe passing trough this thing? Mister Mikhail? - em pouco tempo eles se sentiam como Merize descrevera, como se estivessem sendo puxados para cada vez mais fundo.
O que Mel não esperava era o que aconteceria ao emegir.
***
Um beijo e um queijo! O beijo com carinhos e o queijo com furinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reign
FantasyESSE FOI O MEU PRIMEIRO LIVRO, DEIXO ELE AQUI POR APEGO EMOCIONAL, MAS É UM PROJETO DESCONTINUADO. Mel precisa lidar com a perda da mãe, a descoberta do primeiro amor, uma repentina síndrome do pânico e seus mais profundos segredos do passado. ...