Melissa não podia acreditar que era princesa, se sentia deslumbrada com a ideia de ter uma família, de pertencer a algum lugar e ser importante para alguém a fazia feliz.
Aaron, como sempre, se preocupava. Se preocupava com a possibilidade de Mel estar apenas se enchendo de uma felicidade passageira, baseada em futilidades, e que se um dia tudo aquilo passasse ela não aguentaria sozinha, e ele não suportaria vê-la daquele jeito. Ele havia decidido dar a ela o espaço que pediu, mas não deixaria de estar presente sempre que ela precisasse.
- Vossa alteza está deslumbrante, se me permite dizer. - ele disse logo que a viu.
Trajava um vestido vermelho com rosas arranjadas ao longo da saia, as ondas de seu cabelo traçavam o caminho para um penteado semi-preso formado de tranças. Seus sapatos eram da cor rosa, mas não um rosa muito chocante, era uma cor branda para harmonizar com o restante.
Ela não conseguiu conter o sorriso, ultimamente a aprovação de Aaron significava muito, especialmente depois de quase quatro meses de treinamento.
- Muito obrigada, nobre cavalheiro! Você também não está mal, até se parece com um nobre! - entrou na brincadeira.
- Sim, sim. Um barão bem rico, daqueles que têm tanta fartura em casa que mal consegue abotoar o paletó!
- Se você não conseguiu abotoar o paletó é porque está muito forte, e escolheu o tamanho errado pra esses seus braços - disse enquanto descia as escadas. Mas de repente sentiu uma leve tontura e se apoiou em um corrimão, respirou fundo e depois se virou para Aaron.
- Não se preocupe, deve ser o... espartilho - falou a última parte cochichando - Nunca vesti algo tão apertado!! Vamos?
Ele a olhou desconfiado, mas ofereceu o braço e seguiram até o enorme salão de jantar. Se o reino estava tão falido que Nerissa precisou se casar para mantê-lo, Melissa imaginou como seria se não estivesse.
Ao adentrarem no salão avistaram o rei e a rainha posicionados nas cabeceiras da mesa, muito distantes um do outro. E, para a surpresa de Melissa, mais um convidado. Um rapaz alto, um pouco mais que Aaron, de cabelo louro escuro e olhos vazios.
Você deve estar se perguntando o quê são olhos vazios, mas ao longo da história você vai descobrir.
A rainha, vendo a confusão da filha, fez questão de esclarecer.
- Como prometido querida, apenas realeza. - olhou para Aaron com desprezo e completou - E o seu convidado, claro. Bem vindo querido!
- Majestade! - disse enquanto fazia uma reverência.
- Perdoe-me a intrusão no seu jantar em família, Alteza, mas eu não consegui achar melhor companhia. - disse Damien, príncipe de Nalä.
- Não se preocupe, eu não esperava por um convidado mas agora que está aqui me sinto lisonjeada. - respondeu educadamente, lembrando-se das instruções de etiqueta que havia recebido durante o treinamento.
- Por favor, sentem-se. - Convidou a rainha Melissa sentou-se na cadeira mais próxima de sua mãe, ao lado de Damien, e Aaron sentou-se à sua frente.
- Eu vejo muita formalidade aqui, estão em família, porque tanta ocasião? - um silêncio fúnebre imperou no salão.
- Eu, como deve ter ouvido rumores, não cresci no palácio Alteza. Fui sequestrada quando criança, por uma amante do rei e seu amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reign
FantasyESSE FOI O MEU PRIMEIRO LIVRO, DEIXO ELE AQUI POR APEGO EMOCIONAL, MAS É UM PROJETO DESCONTINUADO. Mel precisa lidar com a perda da mãe, a descoberta do primeiro amor, uma repentina síndrome do pânico e seus mais profundos segredos do passado. ...