- É incrível como o céu está nublado hoje, em todos as minhas visitas ao palácio nunca o vi assim! - murmura Damien me surpreendendo. Automaticamente coloco a mão no peito, exasperada. - Perdão, não era minha intenção assustá-la, estou procurando por Aaron. Por acaso sabe onde ele está?
- Tudo bem, eu sei sim. Ele está no meu quarto, foi buscar outro sapato pra mim já que este está desconfortável. - explico e o príncipe me olha com estranheza. - Eu sei, nem me pergunte. Ele anda estranho desde aquela noite.
- Eu posso entendê-lo. - o príncipe diz enquanto se senta ao meu lado em frente a grande janela. - Vou aguardá-lo se não se importa. E como está desde o incidente do último jantar?
- Um pouco cansada de responder esta pergunta, mas bem melhor. Não foi nada demais, só um desmaio.
- Você sentia dores por todo o corpo Alteza... - o interrompo com meu melhor olhar reprovador e ele logo se corrige - Mel, eu quis dizer Mel. Como eu dizia, você desmaiou de dor e isso nos assustou.
- Assustei você? Eu duvido!
- Mel eu não exerço o papel de guardião há muito tempo, eu realmente não sabia o que fazer. Se você não me instruísse só o Criador pra me ajudar.
- Ah não! Não diga que você também é como o Aaron, Deus aqui e acolá. Graças a Deus, Deus me livre, Deus me ajude, Deus e Deus denovo! - ele ri com o jeito como falo.
- Mel, se não fosse por Deus eu não seria príncipe e muito menos tão feliz quanto hoje sou. Eu devo tudo a Deus! Ele me faz muito feliz sabe?
- É... o Aar também me disse isso. Acho que eu vou acabar cedendo pra essa história de Deus, eu só resisto por ser algo diferente sabe?
- Ah sim! O medo do desconhecido, como enfrentar um medo que se desconhece? Conhecendo! - ele responde calmamente, me lembrando Ashton.
Que saudade Ashton!! - penso.
- Perdão, mas quem é Ashton?? - ele me pergunta.
- Você... Como assim? - ele me olha desentendido - Eu não mencionei o Ashton, pensei nele! Você me ouviu???
- Eu... me parece que sim - ele diz nervoso.
- Mas como?? - o olho perplexa e logo sinto a presença de Aaron por perto.
- Aqui está senhorita - diz Aar. Mas quando me encara percebe algo errado. - O que foi Mel?
- Eu acabo de ouvir seus pensamentos. Algo sobre um Ashton.
- Vamos falar com Nerissa, precisamos entender tudo isso! - eu sugiro, depois de muito tempo. Ambos me encaram estranhando a minha decisão, tenho evitado Nerissa desde o jantar. - Ela possui um guardião há mais tempo que nós, eu assumo.
- E está certa! Eu vou convocar sua presença, preciso entender tudo isso também. - ele se retira para falar com um dos guardas que se posicionava na porta da sala do trono, alguns metros na nossa frente.
Explicamos tudo para minha mãe quando ela chega, e um olhar emocionado toma conta de sua expressão, ela suspira profundamente antes de dar voz aos pensamentos:
- Bom, parece que você tem um destinado querida. Parabéns! - ela diz com um sorriso no rosto e me abraça.
- Espera! - eu digo me afastando de seu abraço. - Quem é meu destinado??
- Apenas sabemos que é um deles, mas eu aposto no Príncipe Damien certamente! - ela diz empolgada com a ideia.
- Mas como vamos saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reign
FantasyESSE FOI O MEU PRIMEIRO LIVRO, DEIXO ELE AQUI POR APEGO EMOCIONAL, MAS É UM PROJETO DESCONTINUADO. Mel precisa lidar com a perda da mãe, a descoberta do primeiro amor, uma repentina síndrome do pânico e seus mais profundos segredos do passado. ...