Meu coração estava a mil... não sei como eu conseguia respirar, toquei levemente em meus lábios eu ainda podia sentir os lábios dele ali.
Lavei o rosto e deitei na cama, fiquei fitando o teto até que peguei no sono.
Acordei com batidas na porta, olhei para o relógio era 16:47, me levantei e abri a porta, vendo meu irmão com um sorriso no rosto.
-Jiminie eu tenho boas notícias!- ele falou animado, dei passagem para ele entrar, o mesmo pulou em cima da minha cama, enquanto eu fui pra o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.
-e oque seria essa "Boa notícia"?- pergunto assim que me olho no espelho vi que ele estava atrás de mim fazendo com que eu me assustasse.
-eu mostrei uma foto sua ao Heechul-hyung e ele gostou! Ele quer te encontrar depois de amanhã no parque!- nesse momento eu travei, eu havia me esquecido que o Yoongi havia me beijado. Como eu iria reagir quando visse ele denovo?- porque fez essa cara? Pensei que você iria ficar feliz! E eu estou muito orgulhoso de você! Sabia!?
Aquela palavra 'orgulhoso' meu irmão nunca havia dito ela pra mim, nem quando eu tirava as maiores notas da sala, ele apenas dizia parabéns. Não iria
Desaponta-lo-c-claroque eu estou feliz, apenas fiquei surpreso eu pensei que ele não iria gostar de mim- oque eu estava fazendo?
-pensou errado!-falou apertando o meu nariz- bem vou te esperar lá em baixo!- ele falou e foi saindo, suspirei eu realmente vou ter que ficar com o Heechul-hyung.
Pv Yoongi on~
Aqueles lábios dele eram melhores do que eu imaginei! Eram como almofadas quentes e macias, e a língua dele... Eu tinha que beija-lo de novo! Antes que o Heechul o beije!
Realmente eu havia ficado excitado apenas com aquele beijo imagine se fôssemos fazer lemons, apenas em imaginar eu já fico excitado denovo.
PV YOONGI of~
Tomei um banho rápido já que a água estava gelada. E desci lentamente como se a qualquer momento um leopardo fosse aparecer e me atacar.
Avistei o Namjoon e o Yoongi-hyung na cozinha jantando, continuei me aproximando peguei meu prato botei um pouco de sopa e me sentei, passei o tempo todo de cabeça abaixada.
Dei uma rápida olhada e nossos olhares se cruzaram me fazendo corar, ele apenas deu um sorriso de lado e logo depois mordeu o lábio inferior, e ficou olhando para a minha boca. As lembranças do beijo vinheram junto com a vontade e o desejo de outro.
Balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos, botei o prato na pia e subi pro meu quarto, deitei e a imagem do Yoongi mordendo o lábio inferior veio na minha mente, definitivamente ele mexia muito comigo!
(N/a): espero que gostem! E como estou de férias acho que vou postar todos os dias... ACHO. mais em fim amo todas vcs❤
Bjs de chocolates 🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)
RandomApenas o observo, não sei oque dizer, se alguém soubesse dessa minha paixão provavelmente estaria morto...