Eu não sei em que pensar! O Yoongi tá sendo carinhoso comigo no começo eu achava que era um sonho, mas depois de umas beliscadas eu vi que não era um sonho.
- Ganhei de novo - comemorei ganhando pela centésima vez dele no dominó
- você é bom - falou Yoongi olhando para o jogo e para suas peças, provavelmente vendo onde tinha errado de novo.
- você facilita - falei virando as peças e ele começou a embaralhar - posso perguntar uma coisa?
- claro - falou com um sorriso suspeito, provavelmente iria dizer:"acabou e fazer uma"
- porque você ficou? Digo porque você não foi embora? Como faz com todos? - ela parou de embaralhar e pensou um pouco
- eu não sei... em certa parte porque você é o irmãozinho do meu melhor amigo e ele mais deixou responsável por você. - ele pensou mais um pouco, suspirou e continuou- olha Jimin vou ser sincero com você, eu acho que estou gostando de você, mas eu não sei oque fazer com esse sentimento... eu quero estar junto de você, cuidar de você, ver você sorrir. Eu nunca me senti assim, por ninguém sabe.. quando eu te vejo meu coração fica doido, parece que eu estou em queda livre, tenho frio na barriga, e começo a soar, se Namjoon não tivesse me dito que ele achava que eu estava apaixonado por você, eu teria ido ao médico. Então eu não sei oque fazer quanto a essas coisas, e espero que você possa me ajudar..
Acada palavra que Yoongi falava o coração de Jimin batia mais rápido, ele estava sentindo as mesmas coisas que o mais velho falava, e ele tinha certeza que desmaiaria a qualquer minuto.
Yoongi acabou sua declaração estranhamente linda, e ficou olhando Jimin esperando uma resposta.
E a única coisa que ele conseguiu fazer foi se iclinar para frente e beija-lo.Era o beijo mais gentil e carinhoso que Yoongi já tinha dado na vida. Puxou Jimin para o seu colo, e o abraçou pela cintura, Jimin abraçou pelo pescoço, o beijo sempre calmo e gentil.
- YOOMIN É REAL!!!
Jimin e Yoongi deram um pulo do susto, olharam para de onde tinha vindo o grito e viram seus shipps favoritos rindo e abraçados.
- que susto do cacete!- falou Yoongi com um pouco e raiva
- vocês tinham que ver as suas caras! - falou Hobi fazendo todos rirem, até o Jimin estava rindo.
- finalmente vocês estão juntos! - falou Jin abraçando os dois - parabéns!!
- obrigado - falou Jimin sorrindo
-oque agente vai fazer agora? - perguntou Hobi se sentando no sofá.
- vamos para uma boate! - falou Tae sorrindo
- boa ideia! - falou Nam sorrindo
Notas da autora:
Mais um pra vocês❤❤
Amo vocês ❤Kissus de chocolate🍫🍬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)
RandomApenas o observo, não sei oque dizer, se alguém soubesse dessa minha paixão provavelmente estaria morto...