capítulo 17 (VHOPE)

4.7K 370 122
                                    

(N/a): esse capítulo é mais no ship VHOPE

Eu e o Hoseok já estávamos saindo há um Tempo, estávamos quase namorando. O Hoseok havia me chamado para sair e eu claro que aceitei! Ele falou que iríamos ao cinema e que viria me buscar. Sinceramente eu estou com um nervosismo inexplicável!

Terminei de me arrumar e me sentei no sofá, e meu coração gelou quando ouvi a campainha tocar, respirei fundo e abri vendo um Hoseok animado aparecer, oque me fez sorrir também.

-vamos!?- perguntou sorrindo, ele tem um sorriso que eu amo admirar

- claro!- falei indo em direção à saída.

Assim que chegamos ele foi comprar as comidas e eu os ingressos, analisei cada filme por fim escolhi "indenpendece day 2". Oque eu mais admirava no hoseok é a incrível capacidade de sempre estar sorrindo.

Entramos e o filme começou, o Hoseok estava focado na pipoca e no filme, eu como sempre desde o fundamental o observava.

Durante o filme um dos aliêns apareceu do nada e o hoseok tomou um susto assim como a metade do cinema, aprovetei o momento e segurei sua mão entrelaçando-as, ele me olhou, sorriu de uma forma fofa e deitou a cabeça em meu ombro.

Passamos o filme todo assim, assim que acabou fomos passear pela praça. Avistamos de longe um carrinho de sorvete

- vamos comprar um sorvete?-perguntei apontando para o carrinho, ele sorriu e asendiu.

Comprei um de creme pra mim e um de chocolate para ele, sentamos em um banco e ficamos conversando e comendo.

Ele comia feito uma criança, no fim ficou todo sujo na região dos lábios, oque me fez rir e ele me olhou confuso.

-do que você está rindo?- perguntou confuso me fitando.

-de nada... você está todo sujo e sorvete- falei rindo e ele corou

-o-onde?- falou passandoa mão pela boca piorando a situação- limpa pra mim?- perguntou me olhando suas bochecha ainda estavam avermelhadas.

Eu sorri de lado, e selei nossos lábios em um beijo demorado, sem movimentos apenas os nossos lábios colados.

O Hoseok subiu no meu colo e comecou a mover sua língua de uma forma dessesperada, suas mãos estavam entre meus fios puxando-os levemente, as minhas estavam na sua cintura trazendo seu corpo para mais perto do meu, se é que era possível.

Encerramos o beijo por falta de ar, ele saio do meu colo e eu percebi a indispensável oportunidade.

-Hoseok- chamei ele que encarava as flores da praça, ele me olhou sorrindo - você quer namorar comigo?- perguntei com uma pequena caixa preta com um anel de prata dentro.

Ele me olhou surpreso e um sorriso bobo e animado brotou em seus lábios.

-sim! Claro que sim!- ele disse completamente feliz

Ele Pulou encima de mim, logo unindo nossos lábios em um beijo demorado e cheio de sentimentos.

(N/a): oi galerinha!! Esse cap foi super clichê! Sim o Tae é o ativo e o hoseok o passivo 😂😂😂. Espero que tenham gostado
Bjs de chocolate🍫

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora