capítulo 29

4.3K 327 197
                                    

Todos já dentro da boate a música alta, pessoas dançando, tudo perfeito.

- você está lindo - sussurou Yoongi no ouvido do Jimin que se arrepiou todinho. De fato Jimin estava lindo, na verdade ele estava sexy, sua calça parecia uma segunda pele o que fazia sua bunda e coxas ficaram bem definidas.- se aquele cara não parar de olhar pra você, eu vou bater nele!

- Tá com ciúmes Yoongi? - perguntou Jimin sorrindo

- eu sou um pouco possessivo - os dois sorriram - vem vamos beber! - puxou Jimin para o balcão e pediu duas caipirinhas. Beberam mais sete de uma vez, e dançaram muito, Tae e Hobi estavam coversando e bebendo  na mesa, Nam e Jin estavam se beijando em um lugar mais afastado da multidão. Yoongi e Jimin, dançavam despreocupadamente, por fim decidiram voltar pra casa.

- estou exausto! - fala Jimin deitando na cama.

- acho que vou dormir - falou Yoongi tirando o sapato. Quando derrepenete:
"- J-Joonieee... ahh ahh.... m-mais.. f-or-te"

Yoongi olhou para Jimin que olhava pra ele sorrindo.

- vamos competir com eles? - sorriu e subiu em cima do Jimin e começaram um beijo intenso.

  Jimin chupou a língua de Yoongi, o mesmo mordeu os lábios carnudos do menor e de repente:
"- T-tae ohh..ahhh... issoooo d-de no-novo"

- estamos atrasados -brincou Jimin  sorrindo. Ficando por cima do Yoongi e o beijando rebolando sobre seu membro, o maior dava grunidos baixos.

Jimin começou a tirar a camisa do Yoongi que o ajudou levantando os braços. O menor começou a fazer uma trilha de beijos molhados em direção ao abdômen do maior, desabotuando a calça do mesmo e a jogando em um lugar qualquer do quarto, pegando o membro do Yoongi fazendo movimentos de vai e vem, vendo o mesmo gemer alto e o incentivando a por na boca, e foi o que Jimin fez, botou o membro na boca e começou a movimenta-la. Yoongi vendo que o menor não tinha experiência o ajudou segurando seus cabelos e o ajudando nos movimentos.

Yoongi puxou Jimin pelo cabelo gentilmente e o beijou novamente. Começando a despir o mais novo. Deixando o mesmo nu, pegou um frasco de lubrificante e passou bem em seus dedos e na entrada do menor, introduziu o primeiro dedo e o movimentou, botou o segundo e fez o movimento tisoura e por fim o terceiro.

-Da-Daddy... p-por favor!.. ahh!

Yoongi tirou os dedos, passou bastante lubrificante em seu pênis olhou pro menor e entrou de uma só vez sentindo os músculos internos de Jimin esmagarem seu membro

Jimin sentiu uma queimação, deu um gemido de dor e arranhou as costas de Yoongi fazendo-o gemer. Logo Yoongi começou a se mover, primeiro ele foi lentamente olhando cada expressão de prazer do mesmo, e logo começou as entocadas rápida e fortes, fazendo tanto ele quanto Jimin revirrarem os olhos de prazer. Yoongi já havia acertado o ponto sensível do Jimin várias vezes antes dos dois chegaram ao clímax juntos e despejarem seus sêmens quentes um no outro e assim dormiram abraçados e apaixonados

Notas da autora

Mais um!!

Eu amo vcs❤❤

Kissus de chocolate ❤🍬

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora