capítulo 19

4.4K 389 230
                                    

Se passou dois dias desde "o grande dia". Hoje eu o Jin e o Tae vamos sair e ir a uma sorveteria, eu e o Jin estamos esperando o Tae, que como sempre estava com o Hoseok. Finalmente vemos ele se aproximando.

- desculpa a demora! - ele fala apoiando as mãos no joelho e com sua respiração ofegante.

- relaxa - falei dando uma tapinha e leve em seu ombro.

-e então? Vamos?-perguntou Jin

-sim- falamos juntos.

Por fim decidimos ir a uma lanchonete, chegamos lá logo uma atendente se aproximou.

- Boa tarde senhores!- falou sorrindo- oque os senhores desejam?-perguntou pegando um bloco de anotações. E logo depois olhou para mim.

-Boa tarde! eu vou querer um pastel de frango e um refri -falou Jin gentil como sempre.

-eu vou querer um hambúrguer e uma coca- Tae falou olhando para o cardápio, logo o abaixando e sorindo para ela que ainda me encarava.

- Er.. vou querer o mesmo que ele- falo apontando para o Tae.

Ela anotou tudo, antes de se virar piscou para mim, eu arregalei os olhos, Tae começou a rir

- ela deu em cima de você- falou rindo, o Jin seu um tapa nele- AI!

-para de rir dele!

Logo ela voltou com uma bandeja com nossos pedidos em cima, botou tudo na mesa, quando foi botar meu prato perto de mim abaixou a camisa permitindo-me ver seu sutiã.

-os senhores desejam mais alguma coisa?-perguntou com segundas intenções.

-não, obrigado-falou Jin bebendo um pouco do seu refrigerante.

- qual seu nome?- perguntou me encarando.

-o meu?- ela acendiu - Park Jimin- ela deu um sorriso.

-o meu é Lilian- ela falou e me entregou um papel- agente poderia se encontrar- ela sussurrou no meu ouvido, oque me fez ter um pouco de nojo. Vi que era um número, provavelmente o seu.

-eu acho que não-falei sorrindo sinicamente.

-porque- perguntou passando a mão no colo dos seus seios. Me fazendo ter um ataque, eu não gosto de mulheres sempre se jogando em cima dos homens, pelo menos todas as que eu conheço.

- porque eu sou gay! Sabe oque é um gay!? Eu gosto de banana e não de pêssego!- falei e ela arregalou os olhos junto ao Tae e ao Jin.

Ela bufou- que desperdício!- falou e se virou indo para o balcão, ninguém tinha ouvido.

- Uau! Oque foi isso Jimin? Saiu de vez do armário?- Tae falou impressionado.

-cala boca Taehyung!

Terminamos de comer e sinceramente eu não me arrependi pelo oque eu falei pra garçonete. Fomos para o shopping porque o Jin queria comprar roupas para mim e pro Tae pra irmos a festa.

Por fim compramos praticamente uma loja toda, o cartão do Jin estourou e tivemos que parar. Fui para casa, fui direto para meu quarto tomei um banho e dormi.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora