capítulo 23

4K 374 85
                                    

Eu acordei e estava no meu quarto me sentei, senti um enjoo forte e corri pro vaso onde vomitei. Ouvi a porta ser aberta e o Namjoon entrar.

-toma!- jogou uma cartela de remédios.

-pra que isso?- perguntei olhando o comprimido

- é pra ressaca, bebe e depois desce eu quero falar com você- falou e saiu. Bebi e fui ver meu irmão.

- oque você queria falar comigo?- perguntei entrando na cozinha e encontrando a mesma uma bagunça, revirei os olhos e comecei a arrumar.

- oque você estava fazendo em um quarto com o Yoongi? - ele perguntou sério.

- do que você está falando?- perguntei confuso.

- você estava bêbado, em um quarto da festa, semi nu, com marcas no pescoço ainda dançou no poli dance da boate! - o olhei surpreso eu não lembrava de nada disso! A única coisa que eu pensei e que fiz foi correr até o quarto do Yoongi arrombando a porta

- oque aconteceu ontem- perguntei pulando em cima dele e botando as mãos em seu pescoço. Ele me encarou com olhos cheios de raiva.

-cala a boca! Não grite de manhã cedo! Principalmente nas férias!- ele falou ríspido e eu engoli seco- e não aconteceu nada entre agente!

- nada!? Eu estava deitado em uma cama com você do lado e acha mesmo que eu vou acreditar que agente passou esse tempo brincando de adoleta!?

- infelizmente não aconteceu nada, mas se você quiser pode acontecer- disse com um sorriso pevertido.

- não seja idiota!- olhei para ele- n-não aconteceu n-nada né?

- não!- suspirei aliviado.

-Graças a Deus!

-você apenas dançou poli dance para mim e depois rebolou no meu colo!- olhei para ele incredulamemte.

- o-oque!?- perguntei corado.

-e ainda me chamou de Daddy-disse sorrindo maliciosamente - " Daddy me chupe"- afinou a voz tentando imitar a minha. Eu corei

-c-cale a b-boca! - corri do quarto dele e fui para o meu, fui pro espelho e olhei meu pescoço tinha marcas roxas.

Arregalei os olhos, troquei de roupa botei um cachecol e sai andando pela rua fui até uma cafeteria e comi uma torta com um mussi de chocolate como sombrimesa. Como brinde a garçonete me deu um biscoito chinês eu o abri : "se você tem medo de algo ou enfrente ou se arrependa por não enfrentar"

Talvez o bilhete tem razão se eu me jogar, se eu enfrentar talvez algo aconteça. Será que eu me jogar vai ser tão ruim?

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora