Acordei com os raios de sol que entravam pela janela, me espreguisei e tatiei o lado da cama em busca do calor de um corpo, mas não achei, me levantei rapidamente, ele não estava no quarto!
Que estupido! Já era de se imaginar! Agrr eu sou um idiota! Fui no banheiro escovei os dentes, quando escuto um barulho de mil e uma panela caindo. Desci rapidamente e encontro uma cena cômica, um yoongi todo melado de comida, comida pra todo lado.. pera um Yoongi? YOONGI? MDS ELE NÃO FOI EMBORA! Corri até ele e o abraçei
- vai com calma aí - falou passando os braços em volta de mim, meu Deus! Ele tá me abraçando! Deve ser um sonho, daqueles que todo mundo tem.
- você ficou - sussurei mais pra mim que pra ele
- claro que eu fiquei - susurou ele destraido, ficamos abraçados por alguns minutos
~ PVO Yoongi ~
Acordei um pouco cedo, me sentei, olhei pro lado e vi o serzinho mais fofo, bonito, divertido, atraente, perfeito que eu já vi na vida, acariciei sua bochecha com um sorriso nos meus lábios e pensei nas coisas que tinham acontecido.
Flash Back~
"- Namjoon! Por favor! - pedi pela centésima vez
- Yoongi eu te conheço! Eu não vou deixar meu irmão virar mais um na sua lista! - Namjoon podia ser um irmão irresponsável, mas amava seu irmazinho e ele odeiava ver ele chorar.
- não é bem assim Nam.. - falei sentindo meu rosto corar
- você tá corado !? Isso é novidade! - falou Namjoon rindo - então oque é Suga?
- eu não sei! Seu irmão é diferente..
- diferente como? - perguntou Joonie se intereçando pelo assunto
- sei lá.. com ele eu não quero só sexo sabe? Eu quero.. sei lá!
- você quer cuidar dele, não é? - falou Joonie compreendendo onde ele queria chegar.
- é! Eu quero vê-lo sorrir todo dia, eu quero vê-lo.. comigo.. - Yoongi pareceu confuso com oque acabara de dizer - oque tá acontecendo comigo Nam?
- a mesma coisa que aconteceu com migo e com Jin, acho que você se apaixonou pelo meu irmão- Namjoon sorriu com a ideia do seu melhor amigo ser seu cunhado. Yoongi pareceu em choque.
- caralh*, eu me apaixonei pelo teu irmão Namjoon! Meu Deus! Chupa sociedade que dizia que eu nunca me apaixonaria! Oque eu faço agora? - entrou em pânico de novo - eu não sei oque fazer!
- Olha calma! Eu vou te ajudar! Eu vou sair com o Jin e passar a noite fora, e vou deixar você cuidando do Jimin - Nam sorriu pra mim.
- valeu Nam"
Notas da autora :
Oi galerinha desculpa a demora , tava sem criatividade.
Não me abodonem please!
Eu amo vcs❤Kissus de chocolate😙🍫🍬
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)
De TodoApenas o observo, não sei oque dizer, se alguém soubesse dessa minha paixão provavelmente estaria morto...