capítulo 22

4.3K 367 176
                                    

Ele me empurrou para dentro e trancou a porta, e veio com um sorriso malicioso. Ele passou direto por mim e foi para o poli dance e subiu, começou a rebolar e a dançar.

É agora que eu percebi que ele tem um bunda enorme! imagine eu penetr...(voltando!) Ele começou a quicar de costas para mim e logo virou abrindo a camisa, me olhou e me chamou com o dedo, piscando para mim, levou os dados até a boca e mordeu os mesmos em um ato incrivelmente sexy e excitante.

Ele desceu, me empurrou para a cama fazendo com que eu sentasse nela, ele sentou no meu colo com uma cada perna de um lado da minha cintura. É começou a fazer um lap*dance no meu colo me deixando mais excitado do que eu já estava, se é que é possível!.

Eu comecei a beija-lo de uma forma quente e excitante, levei minhas mãos até seus cabelos puxando-os para trás deixando-me ter um visão perfeita do seu pescoço, onde comecei a distribuir beijos e mordidas, ele dava gemidos baixos. olhei para ele que estava de olhos fexados e mordendo o lábio inferior, uma das visões mais sexy que eu já vi!

Em um movimento rápido eu fiquei por cima dele ainda beijando seu pescoço, dei um chupão forte, eu queria marca-lo. Ele começou tirar minha camisa e eu o ajudei, logo ele começou a beijar meu tronco indo em direção a calça.

-Daddy me chupe!- ele me olhou com um olhar cheio de desejo.


Levei minha mão acariciando seu membro ainda por cima da calça oque fez ele gemer baixinho comecei a beijar seu tronco e tirei sua calça. Senti a respiração dele normalizar a o corpo dele amolecer, olhei e ele realmente estava dormindo!

(N/A): postei e corri.. Vcs devem estar furiosas comigo né!? Mais fazer oque né o Jimin dormiu 😂😂

Desculpa não ter postado esses dias minhas férias estão uma correria por favor NÃO ME ABANDONEM!!!😢😭💔

AINDA VAI ter muitas cenas hot😉 adorooo!!❤😻😹😹 comentem😍

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora