- Não sei, nunca fui em uma festa de escola sabe... - respondi sem ânimo, nunca gostei muito de festas, nem de muito barulho e nem de multidões.
-então essa será sua primeira!- falou meu irmão sorrindo - não é Suga?- perguntou para o mais velho que deu um sorrisinho
-pode ser- falou me encarando- posso arrumar um convite pra ele- falou voltando a comer.
-ele pode fazer que nem eu fiz ano passado!- disse meu irmão pensativo
- você tem razão, mas ele gosta de garotos fortes e com um certo nível de popularidade, oque seu irmão não tem.- disse Yoongi ainda comendo, "oque seu irmão não tem" essa doeu, não sei do que eles estão falando, mas doeu.
- mais podemos deixá-lo popular em uma semana, não é?- falou meu irmão me olhando- e forte ele já é
- seria um desafio e tanto, e não acho que ele seja forte, e se for, que ele seja forte o suficiente para ele- afirmou me encarando, eu não estava entendendo nada.
- como assim!- exclamou meu irmão incrédulo- Jimin tire a camisa!- falou meu irmão
- c-como assim Namjon?- ele realmente queria que eu fizesse uma Strip tease aqui!? Ou que eu virasse de vez um morango?
- vamos Jimin!
ele se levantou a veio até mim, me botou de pé, e "arrancou" minha camisa, mostrando meu físico definido, olhei para cara do Yoongi, o mesmo estava com uma expressão estranha ele mordeu o lábio inferior, oque me fez desviar o olhar.
- nossa!- disse Yoongi olhando para o meu ABS. - nunca imaginei que seu irmão era assim Joonie, o Heechul-hyung vai amar ele.
N/A: eu nunca falei aqui, percebi que estou com leitores fantasmas, por favor gente cometem! Isso me ajuda mtto, digam se querem alguma coisa elogiem, mas tbm podem optar defeito, que eu vou fazer o possível pra corrigir. Okay?
Bjs de chocolate😙🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)
De TodoApenas o observo, não sei oque dizer, se alguém soubesse dessa minha paixão provavelmente estaria morto...