capítulo 20

4.5K 405 80
                                    

E para começar o dia feliz, meu irmão quebrou a minha cama quando veio me acordar, ele começou a pular e apenas ouvi um "crack" e caimos no chão.

Porque ele polou na cama? Por que hoje é a festa, e ele mais do que ninguém estava animadíssimo.

Eu estou sem clima, esses dias eu ando meio estressado. Gritei com uma garçonete e agora estou me sentindo mal por isso, Jin disse que eu peguei muito pesado com ela.

Sentei no sofá esperando o Tae vir me buscar, não estava muito no clima pra festa mais.. ouvi a buzina e sai, assim que eu entrei no carro vi um Taehyung impecável! E um Jin por incrível que pareça sexy.

-Uau! Vocês vão para onde assim?- falei rindo o Tae abriu um sorriso confiante.

-ir para uma festa! E eu sei quer eu estou lindo- falou se gabando e eu ri

-obrigado- falou Jin gentilmente - você também está muito bonito!- ele me deu uma analisada.

-obrigado!- abri um sorriso.

*****

O Jin estacionou o carro e saímos em direção a fila para entrar no Club, entreguei o ingresso que eu batalhei tanto. A música era alta e tocava strillex. Eu estava procurando o Namjoon queria sentar na mesma mesa que ele. Logo vi ele sentado junto do Yoongi e do Hoseok.

-Oii- falou o Tae já sentando ao lado do Hoseok. Dando um selinho demorado no mesmo.

-oi- falamos eu e o Jin e sentamos ao lado de Tae.

Vi o meu irmão encarar o Jin e morder o lábio inferior, o Tae e o Hoseok foram para um mesa separada, eu como sou um bom amigo, tonha que deixar meu irmão e o Jin a sós. Puxei o Yoongi pelo braço.

- Jimin onde você vai?- perguntou Namjoon.

- pegar algumas bebidas- falei areastando o Yoongi de perto deles

- O que você está fazendo?- perguntou Young parando de andar, foi aí que eu percebi que ainda estava puxando-o pela festa.

- vim pegar bebidas

- o bar fica do outro lado! o que você está fazendo?- respirei fundo será que ele ainda não percebeu o porquê da gente ter saído de lá.

- Não Está óbvio foi para deixar os dois a sós- Ele riu de Lado e logo negou com a cabeça

- agora eu e você que estamos sós- ele falou e então eu percebi que estávamos um pouco afastado dos outros.

- eu não te puxei para ficar sozinho com você!

- não é o que parece- falo ainda rindo de lado, ele começou a se aproximar e eu engoli seco.

- não se aproxime! - faleu em uma tentativa de parecer sério, mas na verdade eu queria beija-lo novamente.

Ele apenas me ignorou, e me puxou pela cintura colando nossos lábios em um beijo quente e desesperado. Eu não posso ele apenas quer uma coisa... quer saber dane-se!

Retribui o Beijo com a mesma intensidade que ele botando minhas mãos na nuca dele puxando-o para mim. Eu amo essa sensação dos lábios dele colados nos meus, está se tornando um vício.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão- YOOMIN (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora