Poderes Revelados
Desperto às sete horas da manhã com o alto barulho do despertador, o mesmo tocava na escola inteira ao mesmo tempo. Eu não quis me levantar em seguida por preguiça e sono, então me sentei na cama totalmente distraída e pensativa. Caio na real que isso que estou vivendo não é um sonho, agora tenho uma vida aqui pois eu durmo, acordo, sinto cheiro, temperaturas e toques, claramente uma vida real e não um sonho, mas, ainda sim inacreditável.
A Lisa prestativa como era, já estava dentro de seu uniforme mais disposta do que nunca e com um semblante bem animador que contagiava qualquer pessoa.— Pensando em alguém? – Lisa perguntou.
— Não. – Respondo rindo. — O problema é o meu emprego e os aluguéis atrasados. – Digo apreensiva.
— Extraordinário!! Você trabalha?! – Seus olhos brilham de fascino.
— Sou funcionária de uma loja de brinquedos antigos e, se eu não for trabalhar hoje, é capaz de me demitirem.
— Você pode falar com o Jimmy, ele é seu guardião e poderá te ajudar a resolver qualquer coisa! – Diz e eu me intrigo com a parte do "guardião".
Pela primeira vez, visto o meu uniforme personalizado. Confesso que senti uma benévola emoção acompanhada de uma empolgação para o novo desconhecido. Eu não tive dificuldade em colocar esse uniforme mega colado em meu corpo (não sei por qual razão), já que uma máquina computadorizara fez isso por mim em apenas 6 segundos. Sim, eu mal pisquei os olhos e a roupa apareceu assustadoramente em mim. Acho que ainda não me acostumei com toda essa tecnologia aterrorizante.
Logo após me arrumar por completo, nós saímos depressa do quarto, avistando de longe no corredor, Logan e Lauren. Então, caminhamos até os mesmos. Admito que não sei o que essa Lauren tem contra mim e porquê me olha tão ruim desse jeito. Sinceramente, eu não tenho mais paciência para tolerar estupidez.— Bom dia, meninas! – Logan nos cumprimenta com um ótimo humor e educação.
— Bom dia! – Respondo junto de Lisa.
— Você ainda está aqui? Pensei que já tivesse morrido, garota! – Lauren me encara.
— Lauren, eu não sei o que você tem contra mim mas, na próxima vez que me ver, dá meia-volta e me esquece! – Digo de maneira nada agradável e esbarro nossos ombros antes de sair de perto deles em passos pesados.
— Alicia, essa hora da manhã e você arrumando confusão? – Escuto a voz do Jimmy e vou correndo abraçá-lo espontaneamente. Em tão pouco tempo, sou capaz de sentir uma energia entre nós muito forte, o suficiente para confiar nele e saber que o tenho para me proteger. — Se eu fosse você, não ligava muito para o que a Lauren diz pois ela também perdeu os pais cedo.
— Ela não me suporta e eu não entendo o porquê! – Digo.
— A sua presença incomoda, Alicia. Todos lhe temem, acredite!
— Jimmy... Eu preciso conversar um assunto delicado e franco com você. – Fito o mesmo que assente sem esboçar nenhuma reação.
— Vamos indo para a cantina! – Deu os ombros.
— Mas eu ia tomar o café da manhã junto de Lisa e Logan. – Digo indecisa.
— Tem certeza que ficará perto da Lauren plena manhã? – Indagou.
— Não. – Me virei sem pensar e fomos andando.
Durante o percurso até o destino escolhido, eu me sentia uma completa estranha em observar o comportamento de todos os alunos que me olhavam totalmente assustados e desconfiados. Entendo que eles estão preocupados com essa tal ameaça que se intensifica e está se aproximando a cada segundo que passa. Eu não cheguei até aqui à toa, quero muito ajudá-los mas, para que isso aconteça, eu preciso saber primeiramente o que é essa ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes
FantasyEm um mundo entre mutantes, bruxas e humanos, divido entre reinos distantes. Existia um híbrido imortal, clamando por guerra e morte. Alicia Guettmann levava uma vida normal, apesar de alucinações e mensagens subliminares que recebia. Ela será levad...