Descontrole
As batidas do meu coração estavam aceleradas, assim como minhas pupilas dilatadas e as mãos gélidas. Os meus joelhos tremiam, sentia perda de fôlego, frio na barriga, aumento de temperatura corporal, músculos rígidos e o suor pingava de meu rosto. A verdade era que eu estava confusa, a tensão não me permitia planejar estratégias de como agir nesta luta sem precisar matar ou morrer. Lutarei pela primeira vez em toda a minha existência contra uma inimiga declarada, cheia de fúria contra mim. Definitivamente ela quer acabar comigo devido eu não cumprir com a nossa promessa, isto é compreensível.
Paralisamos uma em frente à outra, esperando o momento certo do ataque. Os luminosos olhos de Lauren junto de seu cabelo, só faltavam faiscar. De algum modo, eu precisava me defender desta braveza.— Covarde, não cumpriu com o nosso acordo! – Iniciou as provocações.
— Desde quando temos um acordo, Lauren? Devia saber que por nada nesse mundo eu deixaria de falar com Lisa e Logan. – Digo.
— Então a sua palavra não vale de nada. Eles são meus amigos e devem ficar distante de pessoas perigosas como você! – O tremor marcava sua expressão raivosa.
— Eu não tenho culpa de ser o que sou, mas também não sou esse monstro que você tanto cogita.
— Já parou para pensar que se você não tivesse nascido, a sua mãe estaria aqui conosco? Ela sim nos salvaria da ameaça... Se dependermos de você, estaremos mortos!
— Por favor, Lauren... Sabe o que acontecesse quando falam dela. – Sinto minhas mãos tremerem e se fecharem. Os meus olhos encheram d'água pois eu era frágil emocionalmente e talvez concordasse com ela.
— Alicia, olhe para você...
— Cale essa sua boca amaldiçoada! Diz tanto sobre mim se achando superior mas, cadê os seus pais mesmo? Pelo menos eu sei que tive uma mãe e um pai que cuidou de mim, me amaram como nunca ninguém amou. – Digo com a voz embargada. Sinto a lágrima quente escorrer queimando o meu rosto e apertando um forte nó em minha garganta.
— A culpa da morte dela é sua, Alicia Guettmann. Coloque isto na sua consciência!
— Não... Lauren... Irei perder o meu controle... – Tento me conter ao máximo fazendo força em meu braço de modo que o segurasse para não atingi-la, pois não queria machucá-la. Entendo que ela possui feridas abertas sobre o seu passado que reflete em seu atual comportamento. Mas, eu já não estava aguentando mais tantas provocações. Não me responsabilizarei sobre meus atos, eu ainda não tenho controles sob os meus poderes.
— Você matou a sua própria mãe! – Gritou para todos ouvirem.
— Não!!! – O meu alto tom de voz ecoou, fazendo com que os meus poderes fossem despertados. Lançando nela das minhas mãos, um forte raio de luz excepcionalmente poderoso. Era tão devastador que fez com que todos caíssem no chão ao nosso redor, inclusive eu. A Lauren voou para longe de forma brusca, mal conseguiu se defender com tamanha velocidade. — Então, quer guerra? Terás guerra! Se ela acha mesmo que vai ficar assim, está muito enganada! – Me levanto furiosa, a ira me possuía por completo. Um objetivo foi acionado em minha mente, ir até o final e concluir essa batalha como vencedora.
— Professor Hammer, a Alicia perdeu o controle!!! – Ouço os gritos desesperados de Logan que correu para me segurar, mas arremessei o mesmo para longe apenas com a força do meu pensamento. Eu não sabia como estava fazendo aquilo, agia no modo automático. Estava completamente cega, aquela não era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes
FantasyEm um mundo entre mutantes, bruxas e humanos, divido entre reinos distantes. Existia um híbrido imortal, clamando por guerra e morte. Alicia Guettmann levava uma vida normal, apesar de alucinações e mensagens subliminares que recebia. Ela será levad...