Perda de Memória
O dia amanheceu cinzento, tempo de chuva e tempestade na cidade. A minha cabeça doía fortemente junto com o meu corpo que latejava. Na verdade, todos acordaram resmungando de dor e por dormirem de mal jeito, sem saber como. Me certifiquei se todos estavam bem e com vida, e agradeci mentalmente por isso. Também, notei que o símbolo de sangue desenhado no teto daquele quarto gélido e melancólico, havia sumido magicamente e tudo parecia normal. Outro ponto que me intrigou dessa noite misteriosa, foi observar que nenhum deles comentaram sobre o assunto de ontem, como se não lembrassem o que havia acontecido. Isso me encheu de indagações acerca do que fazer e se devo contar ou não, visto que a "criatura" me solicitou sigilo em nome da vida daqueles eu que amo.
— Levantem-se, temos que ir embora! – Jimmy ordena. Parecia desorientado.
— Por acaso rolou alguma festa ontem e eu bebi mais do que devia? Porque não me lembro de absolutamente nada! – Lauren aparentava estar confusa, e eu permaneci em silencio observando seus comportamentos. Me perguntava se tudo não passava de um maldito pesadelo e eu não teria conversado com o inimigo. Será que realmente fomos à uma festa e nem eu mesma lembro?! Enfim, tudo parecia confuso e incompreensível.
— Mãe, fecha a cortina... a luz está no meu rosto! – Escutamos Logan sonâmbulo, com sua voz sonolenta enquanto se ajeitava no colchão para voltar à dormir.
— Mãe?! – Perguntamos.
— Hã?! O que aconteceu? Cadê a escola? Onde estamos?!! – O mesmo pulou espantado e acabou caindo no chão.
— Estamos na minha casa, Logan! – Digo.
— Tem como vocês dois calarem a boca? Eu preciso dormir porque a ressaca aqui está forte! – Lauren reclama, puxando a coberta para si.
— Não houve festa alguma, seus malucos! Nós simplesmente apagamos de forma suspeita e perdemos as nossas memórias que serão recuperadas em breve na School of Mutants, com a ajuda do senhor Steve! – Jimmy se impõe durante o tempo que me fitava desconfiado e eu tentava disfarçar.
— Podemos voltar logo à escola? Estou com a fome de um dinossauro, preciso me alimentar! – Logan resmungou.
— Ah, meu Deus! O senhor Hammer irá arrancar as nossas cabeças!!! – Lisa desesperou-se.
— A culpa é toda minha, pessoal... Eu que tive essa idéia estúpida de vir à cidade, colocando vocês em risco. Perdoem-me! – Lauren se lamentou e eu me aproximei da mesma, não poderia deixar que se culpassem. A minha ficha foi caindo aos poucos e agora as peças do quebra-cabeça foram se encaixando, fazia sentido as memórias deles terem sido tiradas. Isso não foi um sonho, eu conversei verdadeiramente com um ser poderoso que poderia ser um dos bruxos mais temidos deste reino. E, cumprirei com a minha palavra de sigilo absoluto. Não contarei nada à ninguém, se eu não quiser perder os meus amigos para sempre.
— Peço que nenhum de vocês se culpem à toa, pois demos o nosso melhor nessa jornada! Logan e Lisa, vocês foram incríveis, inteligentes e fortes! Lauren? A sua ideia não foi estúpida e, sim, uma nova porta de entrada para mais um descobrimento e possibilidades. E, Jimmy? Você não fracassou em nos proteger fora da escola, deu tudo certo e estamos vivos. O que devemos fazer agora é voltar para a School of Mutants o mais rápido possível, porque à essa altura todos estarão em estado de alerta em nossa busca! – Digo na tentativa de encorajá-los.
— Os aparelhos de comunicação voltaram a funcionar. Avisarei ao senhor Hammer que estamos à caminho, sã e salvos! – Jimmy diz antes de partirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes
ФэнтезиEm um mundo entre mutantes, bruxas e humanos, divido entre reinos distantes. Existia um híbrido imortal, clamando por guerra e morte. Alicia Guettmann levava uma vida normal, apesar de alucinações e mensagens subliminares que recebia. Ela será levad...