Capítulo Doze

55 7 5
                                    

Respeitável Steve

Bom dia!! – Disse Lisa pegando os seus livros de estudos no armário do corredor.

— Bom dia! – Respondo fazendo o mesmo.

— Está se sentindo melhor? – Pergunta enquanto me encara com seus olhos observadores.

— Estou sim! Durante a noite, refleti bastante e tomei decisões exatas sobre o que fazer daqui em diante.

Andávamos papeando em direção à cantina para o café da manhã obrigatório dos alunos. No meio do percurso, avistamos Lauren dialogando com o Logan, pareciam animados. Digamos que, estou à poucos metros da minha irmã, sangue do meu sangue. A vontade que eu tinha era de correr disparadamente e abraçá-la, mas, o destino optou que esse encontro fosse de uma outra forma. O meu coração pulsava como se fosse saltar para fora, pois eu não sabia como contar à ela.

— Bom dia, meninas! – Logan nos cumprimentou. — Alicia, acordou melhor? – Perguntou em seguida, sempre com sua nobre gentileza.

— Sim, obrigada. – Sorri atenciosamente.

— Eu vou indo na frente. A energia aqui ficou péssima! – Lauren diz antes de nos dá as costas de modo esnobe.

— Lauren, precisamos conversar! – Por extinto, segurei firme o seu punho. Eu nunca vi sua expressão tão furiosa.

— Não encosta em mim!!! – Esbravejou intensamente, aparentando que explodiria feito um vulcão. E, sem pensar duas vezes, ela usou os seus poderes contra mim, me arremessando com força no armário que amassou com o impacto.

— Para, Lauren!!! – Logan correu às pressas em minha direção, desesperadamente. Mas, me recuperei rápido.

— Você se arrependerá cada segundo por isso! – Era cômico o quanto o nosso temperamento era o mesmo. Voei em seu encontro, fazendo-a flutuar apenas com o poder da mente.

— Me coloca no chão agora!! – Berrou tentando se soltar.

Bruscamente, arremessei Lauren dentro de uma sala de aula vazia e sem iluminação. Adentrei trancando portas e janelas somente com os poderes. Eu não sabia como estava fazendo aquilo, era como se fosse o meu extinto agindo. Nós duas ficamos diante uma da outra, como se fossemos nos enfrentar em uma batalha. A única diferença, era que ela estava presa sob meus comandos e não conseguia se mover, somente flutuar.

— Ande, Alicia, acabe comigo de uma vez por todas! Está se comportando feito uma vilã! – Diz entredentes. — Mas, não por muito tempo... os professores já estão chegando. Você está perdida, monstrinha! – Tentou me provocar mas ignoro-a.

— Precisa me escutar, Lauren! – Me aproximo dela, sentindo sua forte respiração em meu rosto. Buscava ler seus olhos que disfarçavam e não conseguiam me encarar.

— O que você quer, Alicia? Arruinar a minha vida e dos meus amigos? Tem como parar de me olhar e falar logo?! – Diz impaciente.

— Ontem o senhor Hammer me contou sobre a nossa história...

— Desde quando temos uma história? – Interrompeu-me.

— Lauren... nós somos irmãs! – Meu tom era sereno e calmo, observando sua reação.

— O quê?! Você é completamente louca, lunática e maníaca! Está tão obcecada em acabar comigo que agora apelou para invenção de bobagens.

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora