Capítulo Vinte e Nove

10 3 9
                                    

Motivos Banais

Era noite, a rotina noturna da escola havia se iniciado como protocolo de organização para os alunos. Eu estava rodeada de mensagens de conforto, carinho e proteção dos meus amigos, mas eram reforços que não faziam efeito ao meu comportamento e sentimentos. O descanso acabou virando tortura psicológica, pois como eu descansaria em paz sabendo que a Lauren não está aqui comigo. Era como se uma parte de mim estivesse faltando.
Em pensar que eu vivia sozinha e sem preocupações com a minha vida simples na cidade, agora tudo virou do avesso e ainda ganhei uma irmã de brinde para completar o quebra-cabeça. Mas, depois do que aconteceu, prometi para mim mesma que será eu por ela e ela por mim, a protegerei até o fim... não me permitiria fracassar novamente. Apesar dos apesares, o professor Steve tinha razão em dizer que só faço o contrário do que eles dizem e acabo trazendo mais problemas, colocando vidas em riscos. A Lauren foi a prova disso, e se eu continuar com esse orgulho de achar que posso tudo sozinha, simplesmente a perderei para sempre. Acredito que as justificativas dos meus erros e impulsos seja a insegurança, resultado que ainda reflete desde a morte dos meus pais.

— Posso entrar? – Ouço a voz do Logan assim que bateu na porta do quarto.

— Logan!!! – Dirijo-me em sua direção para abraçá-lo.

— Alicia, que bom que está bem!! Você não se cansa mesmo de preocupar todos nós, né?!

— Com licença, irei à cantina buscar a janta da Alicia. Voltarei logo! – Lisa anuncia antes de sair.

— Por que eu nunca tive essa mordomia? – Logan se questiona.

— Logan, você é o mais mimado aqui! – Digo rindo.

— As alucinações te pegaram de novo? – Indagou e eu assenti. — Consigo sentir o que houve com a pessoa pelo tipo de poder ou feitiço que ela utilizou, e você está fraca abaixo da média. – Havia me esquecido desse dom de Logan.

— Poderes e feitiços dão no mesmo. – Dou os ombros.

— Não exatamente, os poderes são os nossos e os feitiços quem praticam são as bruxas, nossas arqui-inimigas.

— Por favor, Logan, nem comece com essa história sabendo que vou discordar. – Digo.

— Apesar das milhares dúvidas que tenho sobre você e a Lauren, o Jimmy me proibiu de te fazer perguntas por hoje.

— Agradeço!

— Mas, ele não me proibiu de falar sobre nós dois. – Se aproximou.

— O que... o que tem nós dois? – Estava confusa, o cansaço me consumia.

— Somos uma dupla, iremos à batalha final juntos e... quem sabe até de mãos dadas.

— Logan, acho que você está confundindo as coisas... tomou o seu remédio hoje?

— Não fique sem graça. – Na medida em que o Logan se aproximava me deixando sem saída, eu tentava recuar. Quando encostei na parede, fiquei sem reação e me deixei levar pelo momento. Talvez a carência explique isso, acabei aceitando suas mãos agarrem o meu pescoço que me causaram arrepios. O seu rosto se aproximava na medida em que sentirmos nossas respirações sincronizarem, induzindo nossos lábios a se encostarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora