parte 1_capitulo 4

5.5K 420 13
                                    


Eu amei você... Eu ainda amo você...

Essas palavras não saíram da minha cabeça,eu não fazia ideia de que depois de anos Trent conseguia me disastibilizar.

E para complicar as coisas ele havia me beijado,não havia sido um beijo intenso mais o beijo foi suficiente para me fazer tremer.

Eu sei que me apaixonar por Trent era errado mais fora algo inevitável que aconteceu.

Trent Scott não era apenas o amigo do meu irmão que aparecia para ir la em casa jogar video game,para mim Trent Scott era o cara perfeito mais que me via apenas como a irmã caçula de seu melhor amigo.

Talvez por isso tenha sido uma surpresa quando ele veio falar comigo durante uma festa do colégio que meus pais obrigaram Jonah a me levar,a música estava alta e eu não achava Jonah em nenhum lugar então eu me escondi,sentando me debaixo da escada da casa onde estava havendo a festa.

Segurava uma latinha de refrigerante na mão quando eu o vi sentar se ao meu lado,ao sentir a simples presença de Trent meu coração disparou.

E eu odiava o efeito que ele tinha sobre mim.

_O quê você está fazendo aqui?_Ele me perguntou.

_Eu não achei o Jonah!_respondi.

Trent olhou para o vazio a sua frente e então avisou.

_Você não queria estar aqui não é!.

_Eu não gosto de festas...de muita gente junta no mesmo lugar...me incomoda.

Trent olhou para mim e avisou rindo.

_Seu irmão tem razão,isso aqui não é lugar pra você.

_Eu até iria para casa mais,eu não achei a minha carona_avisei.

_Digamos que seu irmão está ocupado_Trent respondeu.

_Oi Trent,você quer dançar?_uma garota loira peituda se aproximou,olhei para a garota e por alguma razão pensar na possibilidade de Trent sair com ela fez meu peito doer.

_Não vai dar para mim dançar com você agora briana tenho que levar minha amiga para casa!_Trent avisou.

_aposto que ela não vai se importar em ir sozinha,vamos Trent,dança comigo_a loira insistiu.

Olhei para a loira que faltava se jogar em cima de Trent e resmunguei.

_Vadia!.

Só percebi que havia falado alto demais quando a garota loira olhou na minha direção e perguntou.

_O quê foi que você disse?.

Olhei para a garota e então ouvi Trent avisar.

_Vazia!,ela disse que o copo dela está vazio!.

Nisso ele pegou o copo e o virou de cabeça para baixo entornando o líquido que havia no meu copo todo no chão.

Diante desse ocorrido ele e eu acabamos caindo na risada,o que fez a loira olhar para nos dois e avisar.

_É bem vazio não!

Em seguida ela saiu.

Deixando eu e Trent sozinhos.

_Você me deve um refrigerante!_me queixei.

Trent olhou para mim e avisou.

_Eu pago outro pra você.

_Não precisa,eu não ligo para o refrigerante_susurrei.

Olhei para meus próprios pés e perguntei.

Uma Chance Para Recomeçar.Onde histórias criam vida. Descubra agora