parte1_capitulo 7

4.1K 360 7
                                    


Capitulo bônus Trent.

"Eu havia feito amor,pela primeira vez eu não havia deitado com uma garota apenas para saciar um prazer que era só meu.

Melanie Madox estava me mudando e por mais que tal mudança fosse assustadora eu parecia gostar dela.

Estava olhando as estrelas aquela noite com Melanie estremeceu em meus braços achei que fosse por conta do frio mais um gemido escapou dos seus lábios,as mãos pequenas seguraram a minha pele como se a vida dela dependesse disso.

_Mel!_eu susurro em seu ouvido.

Ela agarra ainda mais o meu corpo e sussurra quase chorosa.

_Não me deixe Trent,por favor,não...

_Eu não vou deixar mel,eu juro,não há nada nesse mundo que me faça ir para longe de você.nada.

Para minha sorte ela me ouviu ja que parou de tremer em meus braços e aconchegou mais o corpo dela ao meu.

Mais eu estava errado eu iria ter que deixá-la estava me vestindo para levar mel pra casa,ja havia vestido a calça jeans e pegava a minha camiseta quando meu celular tocou.

_Alô!_atendi antes de ouvir o grito histérico da minha irmã do outro lado da linha.

As notícias não eram boas,meu pai havia acabado de falecer e minha mãe e minha mãe estavam com problemas.

_Você tem que vim para Nova York agora!._minha irmã pediu.

Olhei para Melanie adormecida e avisei.

_Eu não posso ir agora,eu tenho que resolver uns assuntos primeiro.

_por favor Trent os advogados do papai estão aqui,dizem que nós perdemos tudo,querem colocar a mamãe e eu na rua_ouvi a respiração de Lucy ficar acelerada e então ouvi seu grito.

_Lucy o que houve?.

_A mamãe desmaiou,pelo amor de Deus Trent seja la o que você tenha para resolver em Sea Brese pode esperar é a mamãe e eu que precisamos de você.

Olhei para Melanie que ainda estava adormecida e avisei.

_Estou a caminho.

Olhei para Melanie por algum tempo antes de pegar um pedaço de papel no meu bolso e escrever um bilhete para ela.

Mel,

A noite passada foi sem dúvida a melhor da minha vida,não abandonei você,este é meu endereço e o meu telefone caso você queira me encontrar.

Anexei o número do telefone e o endereço da casa dos meus pais em Nova York e após beijala na testa eu coloquei o bilhete próximo ao corpo dela e então me afastei.

_Posso saber em que você tanto está pensando?_A voz de Lucy me retirou das lembranças.

Ergue a cabeça e a avistei se aproximar de mim com um sorriso no rosto.

_Como está a mamãe?_perguntei

Minha mãe andava com a saúde frágil ultimamente,eu me perguntava se algum dia eu apresentaria Melanie a ela algum dia,quando estávamos juntos e tocava nesse assunto uma Mel tímida surgia e perguntava timidamente.

_E se a sua mãe não gostar de mim.

_Minha mãe vai adorar você!__Essa sempre foi a minha resposta.

Uma Chance Para Recomeçar.Onde histórias criam vida. Descubra agora