Quando eu era pequena eu havia perdido um dos meus melhores amigos,eu não me lembro bem como tudo havia acontecido só sei que um dia meu amigo estava brincando comigo no jardim de casa,e no dia seguinte minha mãe receberá a ligação avisando que meu amigo havia morrido em um acidente de carro.Aquela foi a primeira vez em que eu descobri que a vida não era justa.
Era estranho pensar nisso agora mais eu estava pensando,estava pensando na morte quando tudo em que eu deveria pensar era na vida,mais o pensamento da morte me atingiu com toda força.
_Você esta bem?_Abby perguntou.
_Estou sim!_susurrei.
_Sabe,a gente pode voltar se você quiser_Abby susurrou.
Olhei para Abby e perguntei.
_O que o Trent tem é grave não é?.
Abby olhou na minha direção e susurrou.
_Acho melhor deixar o Jonah falar com você primeiro.
_Está bem!_susurrei.
Abby estacionou o carro e então avisou gentilmente.
_Ele vai ficar bem,Mel,você vai ver.
Eu não concordei com ela,eu não tinha nada pra dizer,apenas abri a porta do carro e desci,só de observar a fachada principal do hospital eu senti um aperto forte em meu peito.
Eu só senti isso uma vez...
E não queria que isso acontecesse outra vez,não quando da última vez que meu peito latejou daquele jeito meu melhor amigo havia falecido."Droga Mel,pare de pensar na morte pelo amor de Deus,o Trent está bem,ele está bem,pense no seu bebê está bem,pense no seu bebê!"
Eu repetia isso varias e várias vezes na minha cabeça.
Mais parei de repetir assim que vi Lucy sentada em uma cadeira na sala de espera,enquanto Jonah falava alguma coisa com ela.Fiquei parada no corredor,como se tivesse acabado de ser enfeitiçada quando Jonah virou o rosto e o olhar dele se cruzou com o meu.
_Mel!_Jonah sussurrou._A Abby te trouxe até aqui?_ele perguntou.
_Ela...ela está la fora,acho que estava procurando uma vaga para colocar o carro!_ergui meu olhar e perguntei olhando para Jonah_o que o Trent tem,Jonah?.
_Mel,você precisa ser forte está bem,você tem que me prometer que não vai fazer nada de imprudente...
_Me diga o quê está havendo Jonah,Trent está bem não está?_perguntei.
_Não!_Essa resposta foi como levar um soco no estômago.
_Como assim,não?,o...o quê o Trent tem?,por que ele veio para ca?.
_Mel,escute,Trent está doente,_Jonah olhou para Lucy que assentiu com um balanço de cabeça para que ele continuasse a me contar o que estava acontecendo_Ele descobriu alguns mêses que ele tem um tumor no cérebro que não pode ser operado,foi...foi por isso que ele deixou você,ao que parece ele não queria ser um estorvo pra você!_Jonah avisou
As palavras"tumor"não saiu da minha cabeça Trent estava morrendo,depois de anos sem ficar perto dele e agora ele estava morrendo.
_Trent vai ficar bem,não vai?,Jonah tem que haver algo que possa ser feito não pode?,sei lar deve ter alguma coisa que possa ajudá-lo não pode?,_Segurei na gola da camiseta de Jonah e avisei_Por favor me diz que tem alfuma coisa que possa ser feito pelo Trent, Jonah por favor.
Jonah segurou em meus braços e avisou.
_Escuta Mel,não há nada que possa ser feito pelo Trent,entende,é o fim,infelizmente não há nada que possa ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Recomeçar.
Chick-LitEle teria uma chance do destino para reconquistala. Você conheceu um pouco da história de Melanie Madox no livro uma segunda chance que contava a história de amor do irmão dela Jonah. Agora ela está de volta,e não se compara em nada com a garota ama...