_Você não vai abrir isso?_Eduardo perguntou bem próximo do meu ouvido enquanto estávamos na sala de espera.Era quase duas horas quando meu irmão entrou com Abby na sala de parto e até agora minha família e eu não havíamos tido nenhuma notícia.
Meus pais estavam sentados do outro lado da sala de espera e eu sabia que eles estavam me observando.
Desviei o olhar dos meus pais e os foquei no envelope que Lucy havia me dado.
Por um lado eu estava aliviada em saber que ela não tentaria mais tirar a minha filha de mim.
Mais por outro eu tinha medo do que aquele envelope poderia conter.Eu também não queria entender o que Lucy havia me dito antes de se afastar.
O quê ela queria dizer com o fato de Trent não merecer ser amado por mim,o que ela queria dizer quando pediu para que eu fosse feliz?.
Olhei para o envelope na minha mão e avisei sem olhar para Eduardo.
_Eu não sei se estou com cabeça para ler isso agora!,_olhei para Eduardo e perguntei_Você entende não é?
Eduardo acariciou meu ombro esquerdo e susurrou.
_Eu entendo sim,mesmo.
Depois disso eu e Eduardo não dissemos mais nada,eu não queria dizer,o modo como meus pais olhavam pra mim estava me deixando em estado de alerta.
_Você quer beber alguma coisa?_Eduardo me perguntou.
Olhei para ele e susurrei.
_Só um copo de água.
_Eu ja volto então_ele avisou antes de se afastar.
Observei Eduardo se afastar e pousei meu olhar no envelope que eu mantinha em meu colo.
Levei a mão em direção ao envelope e estava pronto para abrilo quando ouvi a voz de minha mãe surgir ao meu lado.
_Espero que saiba o que está fazendo.
_O quê?,_perguntei me virando para observala.
_Eu disse que espero que você saiba o que está fazendo_ela repetiu.
_Eu sei o que eu estou fazendo mãe não tem com o que se preocupar_respondi.
_Tem certeza?_minha mãe me perguntou.
Olhei para a minha mãe e avisei.
_O quê a senhora quer dizer exatamente mãe.
_O quê está havendo entre você e aquele garoto?.
Olhei para Eduardo que se achava a uma certa distância e avisei.
_Eduardo não é mais um garoto mãe é um homem e,ele e eu somos só amigos.
_Tem certeza disso?_minha mãe me perguntou.
_Se tenho certeza do quê?_perguntei.
Minha mãe olhou para mim e avisou.
_De que você e ele são...apenas amigos.
_Mãe,eu não sei o que você está insinuando mais não a nada com o que se preocupar,eu e o Eduardo somos só amigos,não há menor possibilidade de sermos outra coisa_Nem eu acreditei na merda que eu havia acabado de dizer.
Minha mãe olhou para mim e avisou.
_Se é isso o quê você pensa então trate de dizer isso aquele rapaz,é óbvio que ele está apaixonado por você então seja sincera com ele_minha mãe deu um tapinha de conforto em meu braço e avisou_Eduardo não merece ser magoado e nem você.
E ao dizer isso ela se afastou.
Fiquei sentada observando a minha mãe se afastar e logo depois senti uma mão entrelaçar a minha,ergui meu rosto a tempo de ver Eduardo olhando pra mim de um jeito preocupado.
_Hei,você está bem?_ele me perguntou.
Mordi meus lábios e respondi
_Sim,eu...eu estou bem,só estou um pouco preocupada com a Abby.
__Você não tem com o que se preocupar,a Abby é uma das mulheres mais fortes que eu conheço e eu tenho certeza que ela vai se sair bem.
Forcei um sorriso suave e recebi o copo de água que ele me estendeu.
Tive que me forçar a beber um pouco de água,mais o fato de Eduardo me olhando o tempo todo me deixava sem reação._Você está bem mesmo?_ele me perguntou.
_Não,quer dizer estou preocupada,que as pessoas começem a rotular o que está acontecendo entre a gente de alguma forma.
_E o que está acontecendo entre a gente?_Eduardo me perguntou
_Eu...eu não sei,eu não quero imaginar coisas e me machucar outra vez,mais também não quero machucar você eu,não acho que seria justo me envolver com você sem ter certeza dos meus sentimentos_Olhei para Eduardo e susurrei_não sei se você pode entender isso mais...
_Eu não concordo mais eu entendo,sei que a morte do Trent ainda está recente para você mais,eu...sei o que eu sinto por você Mel,e eu não pretendo precionar você,eu ja disse que eu não tenho pressa Mel,eu saberei esperar,eu sei que você precisa de um tempo e eu te darei o tempo que você quiser._Eduardo acariciou a ponta dos meus dedos e então sussurrou:_Independente de qualquer coisa eu sempre estarei aqui.
_Como você sempre esteve para Abby?_Eu perguntei.
_Não,a Abby será sempre a minha amiga e eu estarei próximo a ela sempre,já você eu...,estarei a minha vida inteira por que eu amo você,Mel,independente de qualquer coisa eu sempre irei amar você.
_Eduardo eu...
Ele olhou para mim e avisou então me encarando.
_Leia a carta que o Trent te deixou Mel,talvez você encontre a resposta que você precisa após ler essa carta.
_Mais...
_Leia a carta Mel,diferente do resultado eu estarei aqui esperando por você_Eduardo se aproximou e beijou meus lábios suavemente.
_Preciso fazer isso sozinha_eu susurrei após beijar seus lábios,enquanto apertava o envelope da carta de Trent entre meus dedos.
Eduardo olhou dentro dos meus olhos e então susurrou.
_Eu estarei aqui se precisar de mim!.
_Eu sei_eu susurrei.
Logo depois de me afastar e seguir para um corredor vazio do hospital.
Assim que eu me vi sozinha eu me acomodei em uma cadeira e após me sentar eu peguei um dos envelopes com o meu nome escrito nele eu respirei fundo e logo após abrir o envelope eu li as palavras que de certa forma mudariam a minha vida.
GENTE ESSE FOI O QUASE ÚLTIMO CAPÍTULO DE MELANIE E BEM EU GOSTARIA DE DIZER ALGUMAS COISAS.
BEM PARA COMEÇAR EU NÃO VI NECESSIDADE DE DEIXAR A IRMÃ DE TRENT TOMAR A BEBÊ DE MELANIE POR MOTIVOS QUE EU REVELAREI NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
E TAMBÉM SERÁ NO PRÓXIMO CAPÍTULO QUE MELANIE IRÁ PODER LEVAR A BEBÊ DELA PRA CASA.
E EU GARANTO QUE ELA NÃO IRA TERMINAR SOZINHA.
BEIJOS E ATÉ LOGO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Recomeçar.
ChickLitEle teria uma chance do destino para reconquistala. Você conheceu um pouco da história de Melanie Madox no livro uma segunda chance que contava a história de amor do irmão dela Jonah. Agora ela está de volta,e não se compara em nada com a garota ama...