parte 2_capítulo 17

3K 221 22
                                    

Capítulo Bônus Trent...

Antes do fim...

_Então,você não vai me dizer aonde estamos indo?_Jonah me perguntou enquanto dirigia.

Olhei para ele e então abri a maleta e retirei de la um caderno já familiar.

_O quê é isso?_Jonah perguntou.

_Pode estacionar o carro eu preciso que veja uma coisa.

Mal disse isso e ele obedeceu.

_Eu não sei se você sabe mais a sua irmã é uma artista!_avisei.

Jonah olhou para mim e avisou.

_Não,eu não sabia.

Abri o caderno que eu tinha em minhas mãos e o entreguei a Jonah.

_Veja esses desenhos.

Jonah observou os desenhos e sussurrou surpreso.

_A Mel que fez isso!

_Sim,e ela é ótima no que faz_Respondi

_mais por quê esta me mostrando isso?_perguntou me Jonah.

_Eu tenho um amigo e ele é dono de uma galeria de arte,e estou indo me encontrar com esse amigo agora...

Jonah olhou para mim e perguntou.

_E o que isso tem haver com a minha irmã?

_Eu irei fazer uma exposição de artes com os desenhos dela,mais ela não pode saber,pelo menos não agora._Susurrei.

_Por que não?_Jonah perguntou.

_Sua irmã acha que eu irei viver tempo bastante para ver o nosso filho ou filha nascer,mais eu e você sabemos que isso não ira acontecer,afinal de contas meu tempo está acabando isso se ja não acabou_Respirei fundo e conclui olhando para Jonah_Só quero dar a ela tudo o que eu planejava dar a ela antes e não vou poder_Olhei para Jonah e conclui_E eu espero que você me ajude com isso.

Jonah olhou para mim e avisou.

_O que eu devo fazer!

Uma Mel sorridente entrou dentro da minha casa naquele mesmo dia,ela estava cercada de sacolas e o rosto estava possivelmente corada por causa do esforço que ela tivera ao carregar as sacolas.

_Nossa você comprou o shopping todo?_perguntei sorrindo

Mel olhou para mim e respondeu.

_Abby teria me feito comprar mais,se eu não tivesse me queixado de dor nos pés_ela sorriu e concluiu logo em seguida_Eu realmente não sei como ela consegue,andar com a barriga daquele tamanho.

Agradeci a Abby mentalmente por ter feito com que Melanie demorasse nas compras eu havia conseguido fazer tudo o que eu havia planejado fazer com a ajuda de Jonah é claro.

Observei Mel sentar se perto de mim e perguntei.

_Você acha que consegue sair um pouco comigo?

Melanie olhou para mim e susurrou.

_Eu não estou tão cansada assim!_sorriu.

Sabia que ela estava se se esforçando mais do que qualquer coisa,e eu a amava cada vez por isso.

Me levantei e após pegar na mão de Melanie sussurrei.

_Vou pegar o carro!.

_Carro?_ela me perguntou.

_Sim,pequena irei pegar o carro aonde eu quero te levar eu não sei se conseguiria ir até la a pé

Mel colocou as mãos sobre o quadril e perguntou de forma curiosa.

Uma Chance Para Recomeçar.Onde histórias criam vida. Descubra agora