parte 2_capítulo 29

4.7K 273 50
                                    

EPÍLOGO.

Um ano depois...,

O vento soprava sobre meus cabelos enquanto eu observava Eduardo brincando com Blythe no jardim,fazia uma semana que ele havia tido a brilhante ideia de comprar um balanço e após instalaro sobre o Jardim ele se pôs a pegar Blythe em seu colo e balançala naquela coisa o dia inteiro.

Em menos de alguns dias eu faria a primeira festa de aniversário da minha filha.
Observei o modo como Eduardo se divertia com ela e então retirei o envelope que ainda havia para que eu pudesse abrir.

Peguei o envelope e o abri,tão logo eu fiz isso e me lembrei da ultima vez em que algo feito por Trent apareceu na minha frente,e não fora de forma nada convencional,eu so lembro que Eduardo e eu almoçavamos em meus pais quando a campainha tocou e assim que eu abri um senhor de terno chegou me entregando um cheque com uma alta quantia em dinheiro,quando eu perguntei a ele do que se tratava ele me disse que aquele havia sido o dinheiro que eu havia recebido pela venda dos meus quadros.

Eu não entendi do que se tratava até Jonah me explicar que Trent havia pedido a um amigo dono de uma galeria para vender meus quadros.

Eu não queria aceitar o dinheiro mais acabei aceitando e comprando uma casa menor para eu viver com Blythe,Eduardo veio morar com a gente logo depois.

Após desviar meu olhar dos dois mais uma vez,eu abri a carta de Trent e começei a ler.

"Querida Mel.

Já faz um ano que eu te deixei,provavelmente você já deve ter descoberto sobre a exposição e eu espero que você tenha ficado feliz.

Por falar em felicidade eu espero que você tenha cumprido a promessa que me fez antes de nos casarmos,espero que tenha seguido em frente.

Que você tenha encontrado o amor.
Que você tenha encontrado alguém que ame tanto a você quanto ao seu bebê.

Eu espero que você entenda que tudo o que eu fiz FOI por amor,mesmo que eu tenha feito as coisas do jeito errado.

Eu espero que você se deixe amar Mel,que você volte a ser a mesma garota apaixonada por quem eu me apaixonei.

Só queria te dizer para seguir em frente Mel,para ser feliz.
Isso é tudo que eu posso te pedir.

Alguém que te amou muito,Trent

_Vamos Blythe diz pra mamãe que você sabe voar!_A voz de Eduardo me tirou dos meus pensamentos.

Ele segurava Blythe nos braços e corria com ela por todo o gramado fazendo parecer que ela estava voando,e para chamar a minha total atenção Blythe gargalhava docemente.

_Ok,vocês dois está na hora de virem pra dentro.

Eduardo pegou Blythe em seu colo e perguntou quando alcançou a varanda onde eu estava.

_Eu dou banho nela ou...

_Acho que ela pode brincar um pouco sozinha no cercadinho eu preciso lhe dar uma coisa.

_Então está bem,eu irei colocar a nossa pequena la no lugar de brinquedos dela e já volto.

E assim ele entrou dentro de casa apanhei a caixa que eu havia escondido debaixo da cadeira e retirei de la o que eu precisava.

Assim que Eduardo atravessou a porta ele voltou o olhar para as minhas mãos e avistou o teste de gravidez que eu segurava e perguntou

_É sério?.

_É muito sério!_respondi.

_Nós vamos ter um bebê?_ele perguntou.

_Na verdade eu irei carregar o bebê,mais sim Blythe ira ter um irmãozinho ou irmãzinha_Susurrei rindo.

Na verdade eu não esperava,fora uma maldita surpresa quando eu peguei o teste de gravidez e logo depois eu o vi dar positivo.

Eu iria ter outro bebê e dessa vez eu sabia que o pai do meu bebê estaria por perto.

_Eu te amo,Mel!.

_Tambem te amo,Eduardo.

Foi tudo o que eu pude dizer antes de Eduardo colar os lábios dele aos meus

Sim eu estava feliz e agora sim a minha felicidade estava completa.

Depois disso o que mais eu poderia querer?.

Acredito que mais nada.

Eu estava feliz e eu esperava que a minha felicidade durasse.

Para sempre...

Fim.








E BEM GENTE ESSE É O FIM.
NÃO SEI SE POSTAREI ALGUMA OUTRA HISTÓRIA POR AGORA AFINAL DEPOIS DE ESCREVER DUAS HISTÓRIAS COMPLETAS EU PRECISO DESCANSAR MEU CÉREBRO.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA E POR FAVOR NÃO ME MATEM POR CAUSA DO FINAL.

LEIAM DIVULGUEM A MINHA HISTÓRIA SE POSSÍVEL.

EU DE QUALQUER FORMA AGRADEÇO AQUELES QUE LERAM A MINHA HISTÓRIA FICO FELIZ COM ISSO.

ATÉ BREVE.

BEIJOS DA AUTORA.

Uma Chance Para Recomeçar.Onde histórias criam vida. Descubra agora