_Bem,esta entregue!_a voz de Trent me trouxe de volta a tona.
Ele me olhava suavemente como se esperasse que eu disesse alguma coisa,mais eu não sabia o que dizer,o clima entre nos dois vinha ficando tenso desde em que ele pediu para voltar a fazer parte da minha vida.
Era óbvio que eu queria deixá-lo entrar,mais as feridas ainda estavam abertas,eu não sabia se deveria confiar em alguém que não era confiável.
_Obrigada por me trazer em casa Trent!_Avisei saindo de dentro do carro.
Segui em direção ao prédio quando parei no meio do caminho perguntei.
_Não gostaria de entrar?.
Trent olhou para mim e susurrou.
_Está bem,mais eu não posso demorar,tenho um compromisso.
Olhei para Trent e o observei sair de dentro de seu carro e se aproximar de mim,andei na frente de Trent em todo o caminho até o meu apartamento,abri a porta e o deixei entrar.
Era visível encontrar sinais da briga dele com Jonah pelo apartamento.
_Deixa que eu arrumo isso!_Trent avisou quando ajeitou uma poltrona que estava virada se pernas pra cima.
Olhei para Trent e perguntei.
_Você e o Jonah ja haviam brigado alguma vez antes?.
_Não!_Ele respondeu.
Um silêncio tomou conta da sala de estar até que eu me afastei.
_Quer beber alguma coisa!?.
Perguntei achando que Trent ainda estava na sala,mais quando me virei ele estava parado a porta da cozinha me encarando antes que eu disesse alguma coisa Trent sussurrou.
_Não se culpe pelo que houve aqui,eu mereci cada soco que o seu irmão te deu.
_Eu queria evitar que isso acontece Trent,eu não queria acabar com a sua amizade com o Jonah eu...
_Ouça bem,o que você está dizendo,pare de se culpar por algo que você não tem culpa,se eu não tivesse te deixado a anos atrás talvez,tivéssemos uma chance para sermos felizes como a Abby e o Jonah são.
Olhei para Trent e respondi.
_Nos não somos a Abby e Jonah, Trent!.
_Eu sei que não mereço a sua confiança,mais se me deixasse explicar o quê aconteceu aquela noite eu poderia...
Ele tinha que lembrar,eu ainda não havia esquecido.
Estava ventando um pouco em Sea Brese e ele disse que queria me fazer uma surpresa e la estava um belo piquenique a luz das estrelas..
Estávamos saindo juntos ja fazia algum tempo e ele fazia eu me sentir bem,e isso era bom,pelo menos eu gostava da sensação,eu estava tão focada em observar as estrelas quando o escutei sussurrar.
_Eu te amo!.
Ouvi lo dizer aquelas palavras foi o suficiente para mim saber que o sentimento fosse verdadeiro,naquela mesma noite entrelaçei meus dedos ao de Trent e susurrei com a voz firme.
_Eu também te amo,Trent.
Naquela mesma noite eu deixei que Trent me tocasse pela primeira vez,eu não fazia ideia do que deveria fazer eu tinha apenas 15 anos não me achava atraente e nem bonita.
Senti o corpo de Trent em cima do meu e susurrei sem desviar os olhos dos dele.
_Estou nervosa Trent eu,nunca!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Recomeçar.
ChickLitEle teria uma chance do destino para reconquistala. Você conheceu um pouco da história de Melanie Madox no livro uma segunda chance que contava a história de amor do irmão dela Jonah. Agora ela está de volta,e não se compara em nada com a garota ama...