Capitulo bônus Eduardo.
Abby e Melanie estavam conversando sobre alguma coisa quando pararam de conversar quando me viram,eu não tive muito tempo para prestar a devida atenção já que as duas versões infantis de Jonah passaram correndo por mim.
_Cuidado meninos_Abby gritou ao ver Noah e o irmão passar correndo por mim
Então ela ergueu a cabeça e o olhar dela se encontrou com o meu.Olhei para Abby por algum segundos antes dela desviar o olhar mais eu ainda tive tempo de notar algo gravado neles um pedido de desculpas talvez.
Eu não fazia ideia do que Abby poderia ter feito para me olhar daquele jeito mais eu não estava nem um pouco afim de descobrir.
Eu precisava de um tempo então sem desviar meu olhar dos de Abby eu sai pela porta.
_O quê deu no seu amigo?.
Escutei jonah perguntar quando eu fechei a porta,eu esperava que dessa vez Abby não a respondesse.
_O quê faz aqui sozinho?.
Ergui a cabeça e avistei Melanie se aproximar,ela usava um vestido rosa com um decote em formato de v que deixava seus seios bem emoldurados e ainda havia as pernas que estavam sedutoramentes alongadas por causa dos malditos sapatos que ela usava.
Devolvi meu olhar para o rosto de Melanie e então avistei um sorriso surgir em seu rosto antes que ela pudesse perguntar._Você sempre analisa as mulheres desse jeito ou isso é só comigo?
_Desculpe eu...eu deixa pra la_Eu parecia a porra de um adolescente.
Eu só queria que ela fosse embora,mais em vez disso ela perguntou de forma tão doce que eu pude sentir o cheiro doce que ela tinha bem perto de mim.
_Você não vai se importa se eu por acaso sentar aqui vai?
_Esse é o muro da sua casa não é,você pode sentar aqui se quiser_Acho que a minha voz sairá mais rude do que eu pretendia pois Melanie recuou um passo e sussurrou.
_Eu posso deixar você sozinho,ãh,se você quiser.
_Não,Melanie espera,eu não quis ser rude com você eu...
_Tudo bem_ela deu de ombros_Estou acostumada a ser tratada assim pelas pessoas.
_Não eu não quis...
_Minha mãe pediu para avisar que o almoço está pronto_Melanie mal me disse isso e então começou a se afastar enquanto eu havia se afastar eu não me contive e perguntei.
_O que a Abby disse pra você?.
_Que você gostava de mim mais acredito que ela estava errada com relação a isso.
E sem dizer mais nada eu a vi se afastar.
Não estava em meus planos me apaixonar por alguém como Melanie Madox,ela era o tipo de garota que eu costumava odiar e depois que eu soube que ela havia ajudado aquele tal de Brendan a sequestrar Abby eu quis odiala.
Mais então eu a vi no casamento de Abby e céus ela estava tão fodidamente bonita que me deixara louco.
E então Abby me contou sobre a gravidez e tudo recaiu sobre mim,eu havia perdido mais uma mulher que meu coração havia escolhido para ser dona dele.
Mais ai outra reviravolta ela bateu o carro e o marido dela morreu, e ela ainda tinha uma bebê internada no hospital uma bebê que ela visitava todos os dias,eu não sabia muito sobre Melanie Madox mais eu sabia que ela daria uma ótima mãe.
E seria uma mãe solteira,eu sabia que era isso que ela planejava antes de tudo acontecer,antes dela descobrir que o pai do bebê dela era o homem que ela havia amado durante anos,antes dela descobrir que o pai do seu bebê queria tanto ela quanto a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Recomeçar.
Literatura FemininaEle teria uma chance do destino para reconquistala. Você conheceu um pouco da história de Melanie Madox no livro uma segunda chance que contava a história de amor do irmão dela Jonah. Agora ela está de volta,e não se compara em nada com a garota ama...