Assim que abri o envelope e começei a ler tais palavras que Trent havia escrito naquele pedaço de papel fez com que um pedaço do meu mundo caísse.Olhei para o papel manchado por minhas lágrimas e então reli novamente cada uma daquelas palavras.
"Querida,Mel.
Se estiver lendo essa carta agora isso significa que eu não fui forte o suficiente por você Mel,e sei que assim que você acabar de ler essas palavras provavelmente ira me odiar.
Mais eu nunca fiz uma coisa boa nessa vida,e não me orgulho disso,talvez me apaixonar por você tenha sido meu maior feito.
Mais a verdade é que eu menti,todo esse tempo,Mel,eu amei você mais do que eu poderia imaginar,a começar pela sua gravidez,nunca houve um erro na sua inseminação eu só achei que se você pensasse que esse bebê era meu,nós poderíamos ficar próximos como aconteceu.Eu admito que fui egoísta,um cretino até,mais eu fui feliz Mel,mais do quê você poderia imaginar,mais acredite todas as noites em que você dormiu em meus braços e levava a mão a sua barriga de forma protetora,todas essas noites Mel,eu me vi tentado a te contar a verdade mais eu fui apenas um covarde Mel.
Lhe escrevo duas cartas,junto com está vira mais uma que você só deve abrir quando nosso filho ou filha já tiver nascido.
Você merece encontrar alguém que ame você Mel,que a ame de verdade que faça você feliz,ame alguém que não seja egoísta,ame alguém que ame você como se a vida dele dependesse disso.Eu não merecia o seu amor Mel,eu não merecia nada do que você me deu,mais fui grato por tudo o que tivemos.
Não se prenda a mim,eu não mereço que você faça isso.Siga em frente Mel,ame alguém que a ame mais do que eu amei.
Alguém que seja forte o suficiente,alguém que seja bom pra você.
Eu amo você,onde quer que eu esteja eu sempre irei amar você,mesmo que eu tenha errado,eu não me arrependo por que foi após cometer todos esses erros que eu tive os dias mais felizes da minha vida.
Obrigado por me manter vivo,Mel.
Sempre serei seu apesar de tudo."
Ass:Trent.
_Você está bem,Mel?
Ergue minha cabeça a tempo de ver Eduardo me observando.
_Ah,quanto tempo você está ai?_perguntei secando minhas lágrimas.
_Ah,eu acabei de chegar,bem,sua mãe pediu para que eu viesse te chamar,sabe a Abby já saiu da sala de parto,o bebê dela é uma menina linda,você precisa ver!_Eduardo avisou me dando um sorriso.
_Eu irei velos em um minuto eu só...
_Você está bem?_Eduardo perguntou.
Sequei uma última lágrima que escorregou por meu rosto e susurrei.
_Eu estou bem,sim,só preciso me acostumar com..._olhei para a carta que eu ainda mantinha nas mãos e susurrei_algumas coisas.
Eduardo acompanhou meu olhar e então perguntou.
_Noticias ruins?.
_Digamos que eu não tenha gostado de algumas coisas que ele tenha escrito pra mim._susurrei
Um silêncio tomou conta da sala onde estávamos e então eu susurrei após olhar para Eduardo..
_Eu preciso de um tempo.
Eduardo olhou para mim e respondeu.
_Eu sei e já disse a você que não me importo.
_Mais eu sim,eu não quero te dar esperanças se eu não for corresponder aos seus sentimentos por mim,eu não quero magoar você Eduardo,eu não quero,magoar mais uma pessoa que é importante pra mim.
Eduardo olhou pra mim e avisou.
_Eu sei que você precisa pensar e eu te darei o espaço que você precisa,mais você nunca ira me magoar Mel,pelo contrário você me fez o homem mais feliz do mundo só por ter me dado um chance de estar com você e pra mim isso é o suficiente_Eduardo me deu um sorriso de canto dos seus lábios e concluiu_pelo menos durante um ano.
_Um ano?_perguntei.
Ele olhou pra mim e avisou.
_Tenho que fazer uma viajem a trabalho para Londres e bem ficarei um ano fora.
_Você não me falou nada eu pensei que...
Eduardo segurou em meu rosto e susurrou.
_Você precisa se encontrar Mel,precisa achar a se mesma,e eu não posso ser uma espécie de obrigação pra você.
_Mais eu pensei que...
_Eu amo você Mel,não duvide disso mais eu não quero te ter apenas pela metade,eu quero ter você por inteira,e eu sei que para eu conseguir isso eu tenha que te deixar pensar,tenha que te dar a chance de viver a vida que você sempre sonhou,e acho que um ano será o suficiente não?.
Olhei para Eduardo e perguntei.
_E depois desse ano,você pretende ficar aqui pra sempre?.
_Ira depender da sua resposta,Mel e ai eu irei decididir se vou ou se fico!_Eduardo respondeu.
_Eu posso estipular uma data para você voltar?_perguntei.
_Você quer estipular uma data?.
_Se você permitir sim_ele me respondeu.
_Que tal no dia em que Blythe nasceu,quando ela fizer um ano.
Eduardo olhou para mim e avisou com um sorriso
_Blythe?,aniversário de um ano._Eduardo acariciou o queixo dele com uma das mãos e avisou.
_Sim,eu posso fazer isso,eu não perderia o aniversário de um ano da pequena ali por nada nesse mundo.
_Então está ok,eu vejo você dentro de um ano_respondi.
Eduardo me beijou nos lábios e avisou em seguida.
_Um...beijo para celar a promessa.
_Preciso ver minha sobrinha_susurrei sem jeito.
_Eu queria me despedir de você,de um jeito mais especial,claro se você não...se incomodar_Eduardo susurrou.
_Eu posso fazer isso!_susurrei.
Eduardo entralaçou a mão dele a minha e me levou para fora do hospital.
Com Eduardo eu sabia que teria a chance para recomeçar eu só precisava esperar pelo momento certo.
E eu sabia que de um jeito ou de outro esse dia chegaria logo.
GENTE ESSE FOI O PENÚLTIMO CAPÍTULO.
O PRÓXIMO SERÁ A DESPEDIDA DE MELANIE E EDUARDO E CLARO ERA IRQ DESCOBRIR A SURPRESA QUE TRENT PREPAROU PARA ELA.
ALGUÉM AI SE LEMBRA DOS QUADROS QUE TRENT A VIU PINTANDO UMA VEZ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Recomeçar.
ChickLitEle teria uma chance do destino para reconquistala. Você conheceu um pouco da história de Melanie Madox no livro uma segunda chance que contava a história de amor do irmão dela Jonah. Agora ela está de volta,e não se compara em nada com a garota ama...