Saber que alguém que você amava estava morrendo era algo difícil de aceitar.E eu estava tentando lidar com isso,estava tentando ser forte quando de todas as pessoas do mundo eu era a mais fraca.
Era difícil para mim ver meu Trent gemer de dor todas as noites,ou vê-lo tomar uma quantidade significante de remédios que pareciam jamais querer fazer efeito.
Então era entre esses dias,os dias em que eu não conseguia aguentar que eu me levantava no meio da madrugada e chorava em silêncio.
Nem mesmo passar o dia inteiro fazendo compras com Abby ajudou me a esquecer os problemas.
Minha gravidez ia passando cada vez mais rápido e agora eu estava com uma barriga considerável de cinco mêses,a chuva que resolverá cair em Sea Brese não dava nos trégua,e eu precisava sair.
Observei Trent que estava aparentemente dormindo e segui para a porta,eu digo aparentemente por que logo que eu alcancei a porta ele se mecheu sobre a cama e perguntou ainda meio sonolento.
?_Você vai sair!?.
_Tenho algumas coisas do bebê para comprar!_menti.
Eu realmente iria fazer alguma coisa relacionado ao bebê,só não queria que Trent soubesse,nós havíamos tentado saber p sexo do bebê um mês atrás mais a médica disse que isso era algo impossível de se fazer.
Então eu havia marcado uma nova consulta e era para essa consulta que eu estava indo.
Fiquei parada em pé sobre a porta quando ouvi Trent resmungar.
_Você mente muito mal,Mel,eu percebi isso quando você começou a fingir que o maldito fato de eu estar doente não afetava você...
_Trent eu...
_Achou que eu não tivesse percebido não é?,mais eu percebi Mel,eu escuto você chorar todas as noites,toda maldita noite desde que você se mudou pra ca.
_Trent eu posso explicar!.
_Me diga quando você percebeu que não iria dar conta?,quando percebeu que eu estava me tornando um estorvo?,que eu provavelmente não irei durar até o nascimento do nosso bebê como você imaginou?.
_Eu não me arrependo de ter vindo pra ca,e sim eu choro a noite mais não quer dizer que eu me arrependa de ter ficado com você,Trent,e eu sei que você acha que não vai durar o nascimento do nosso filho ,mais você vai sim você só precisa ter fé,e...
_Fé?,você quer que eu tenha fé,eu tenho uma maldita bomba relógio dentro da minha cabeça e você quer que eu tenha fé!.
_Olha Trent,eu sei que está sendo difícil pra você mais eu...
Trent se afastou de mim e avisou.
_Você não ia sair,Mel,por que eu não quero atrapalhar seus planos a prendendo aqui.
_Trent você não me prende aqui,eu...
_Quero que saia daqui,Mel!.
_O quê?_perguntei.
_Quero que você saia,daqui,eu não estou com cabeça para falar com você agora e se eu disser mais alguma coisa eu vou te magoar e eu não quero isso.
Olhei para Trent e susurrei.
_Você ainda vai estar aqui quando eu voltar!.
_Eu não sei,Mel,mais talvez você devesse ter fé_resmungou.
Olhei para Trent e susurrei antes de abrir a porta.
_Eu gostaria de encontrar você aqui quando eu voltar.
_Não posso te prometer isso!_ele me respondeu de forma fria.
Respirei fundo e em seguida sai pela porta.
_Então mamãe,está pronta?_a médica me perguntou sorridente.
Olhei para ela e assenti apenas com um balanço de cabeça.
_Bom vamos lá,vamos ver se o seu bebê se mostra pra gente hoje!.
Ela passou o gel por cima da minha barriga e avisou após passar algum tempo olhando para tela.
_Parece que tivemos sorte,_a médica sorriu e avisou olhando para mim_É uma menina,parabéns mamãe.
Uma menina eu iria ter com Trent uma menina,passei mais algum tempo na clínica conversando com a médica que disse que eu deveria tomar alguns cuidadosos já que a minha gestação estava quase no fim.
Em seguida eu sai do consultório e segui para casa,entrei dentro do carro e seguia para minha casa meus pensamentos estava a mil,por mais que eu estivesse com pressa para contar a Trent a novidade eu tinha que dirigir devagar por causa da pista molhada.
Eu havia conseguido fazer isso até que eu ouvi meu telefone celular tocar,eu iria deixa lo tocar até que avistei o nome de Trent preencher a tela.
Sem tirar o meu olhar da estrada eu peguei o telefone e o atendi.
_Alô,.
_Mel?,onde você está?_Jonah perguntou e notei um certo tom de preocupação na sua voz.
_Eu vim saber o sexo do meu bebê,e adivinha Jonah é uma menina_avisei sorrindo_Exatamente o que o Trent queria...
Minhas palavras morreram quando ouvi o barulho de cirenes ao fundo.
_Onde você está Jonah?_perguntei.
Ouvi silêncio do outro lado da linha e eu fui obrigada a repetir a pergunta.
_Onde você está Jonah?.
_Estou na sua casa_Jonah respirou profundamente e então avisou_Eu lamento muito Mel mais...o Trent morreu.
O Trent morreu...
Essas três palavras ficaram gravadas na minha memória antes de eu perder o controle do carro e sair da estrada.
Minha cabeça doía e eu logo vi o sangue escorrer pelo meu rosto,levei a mão a minha barriga e então senti a dor imensa me atingir la embaixo.
_Mel,mel,_Ouvi Jonah gritar desesperado em algum lugar,tentei me mecher mais a dor estava forte demais.
_Senhorita não se mecha a ambulância já está a caminho!_Uma voz masculina susurrou ao meu lado.
Virei meu rosto e avistei um par de olhos pretos me encarando eu ja tinha visto aquele par de olhos antes mais aonde.
"Trent morreu,Mel!"
Fora tudo o quê eu consegui ouvir da minha mente antes de ser envolvida pela escuridão.
NÃO ME MATEM POR FAVOR.
INFELIZMENTE TRENT MORREU SIM.
MAIS COMO HAVERÁ UM FLASH BACK NA HISTÓRIA VOCÊ PODERA MATAR A SAUDADE DELE.EU ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA APESAR DO RUMO QUE ELA VEM TOMANDO ACREDITEM MINHA INTENÇÃO ERA DAR A MEL UM FINAL FELIZ DE CONTOS DE FADAS MAIS COMO TODO MUNDO SABE A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS.
ENTÃO A MEL TERA O SEU FINAL MAIS NÃO DO JEITO QUE VOCÊS IMAGINAVAM AFINAL O TÍTULO DO LIVRO JA DIZ TUDO NÃO É UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR.
E ACREDITEM EM MIM A MEL TERA SEM DÚVIDA NENHUMA ESSA CHANCE.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Recomeçar.
Chick-LitEle teria uma chance do destino para reconquistala. Você conheceu um pouco da história de Melanie Madox no livro uma segunda chance que contava a história de amor do irmão dela Jonah. Agora ela está de volta,e não se compara em nada com a garota ama...