P.O.V Duff Mckagan
Não consegui dormir, fiquei a pensar nela. Aquele jeito dela... Foda-se ela vai ser minha, custe o que custar! Mas como vou conseguir aproximar-me dela sem que ela me ache completamente doido?
São 7h da manhã e já ouço barulho, deve ser o Slash. Vou ter com ele preciso de desabafar.
- Slash, preciso de fa...Tu não és o Slash.
- Parece que não.-riu-se-.
- Bom dia Bella-sorri-.
- Bom dia Duff-sorriu-.
- Que vamos fazer hoje?
- Vamos às compras.
- Estás a gozar certo?
- Não, o Slash quer ver umas guitarras.
- Assim a conversa é outra, assim aproveito e vejo um baixo novo.
- Baixo? Tu tocas?
- Sim.-sorri-.
- Porra, não sei nada sobre ti!
- Vais descobrir com o tempo.-sorri-.
Ela sorri de volta.
- Sabes, para alguém com a tua história sorris bastante.
- Não posso ficar agarrada ao passado. Uma pessoa disse-me uma vez"não deixes que o teu passado distorça quem és no presente".
- Quem te o disse é bastante sábio.
- Sim-sorri-.
Acabámos de chegar a casa. Vamos todos para o jardim com bebidas, isto já é rotina.
- Saul, trás cerveja.
- Desde que chegas-te que só te vi beber cerveja.
- Sabes maninha, o Axl costuma chamar-lhe Duff O Rei da Cerveja McKagan.
- Cala-te Slash, não precisam de contar isso a toda a gente.
- Bem eu não sou toda a gente, sua majestade, grande e poderoso rei das cervejas.
- Estas a gozar comigo pirralha?
- Eu? Claro que não majestade.
- Já vais ver!
Passei meia hora a correr atrás dela até que ela parou ao pé da piscina, peguei-a ao colo e caímos ambos dentro de água.
- Não tentes fugir de mim, eu acabo sempre por te apanhar Bella.
- Eu não tenciono fugir Beer.-sorriu-.
Sorrio em resposta, acho que estou num bom caminho, ela vai ser minha em breve.
- Oh, saíam lá daí, estão demasiado agarrados.
- Saul, sou eu achas que faria algo que a tua irmã não quisesse? Tu conheces-me.
- Não estou a dizer isso, apenas para saírem daí.
Eu não queria largá-la, mas não queria discutir com Slash. Preciso urgentemente de falar com ele.
P.O.V Arabella Hudson
- Pai? Mãe? Mãe, não vás, fica!
- Eles não vão voltar Bella.-disse em lágrimas-.
- Trá-los de volta Saul, por favor.
- Eu não posso, desculpa.
De repente, acordo. Quando não tenho insónias tenho a merda destes pesadelos.
Vou até ao jardim fumar e distrair-me um pouco.Sinto uma presença atrás de mim, olho e vejo Duff a chegar até mim.
- Outra vez com insónias?
- Não, hoje são pesadelos.
- Queres falar?
- São pesadelos com os meus pais. Eles estavam a ir embora e eu pedi ao Saul para os fazer voltar mas ele apenas me dizia que não conseguia.
- Sabes, todos os sonhos têm significado e acredito que esse teu pesadelo tenha a ver com não conseguires viver em paz porque ainda não aceitas-te que eles tenham partido.
- É complicado deixares partir alguém que amas com tudo o que tens.
- Eu sei que é difícil, e podes só me ter conhecido agora mas quero que saibas que estou aqui para o que precisares. Eu vou estar aqui para te proteger.
- Obrigada.-disse entre soluços-.
P.O.V Duff Mckagan
Foda-se odeio vê-la assim, nem parece a mesma miúda que está sempre bem disposta e a sorrir. Puxo-a para o meu colo e abraço-a, ela não me afasta apenas se agarra a mim e continua a chorar. Os soluços param e as lágrimas secam, dando lugar a uma respiração calma. Ela estava adormecida agora.
- Eu vou sempre cuidar de ti Bella, independentemente do que acontecer.
Levo-a até ao quarto dela deito-a e sento-me ao seu lado, permaneço a observá-la. Ela é tão linda, parece mesmo um anjo.
Levanto-me para ir para o meu quarto mas ela agarra-me o pulso.
- Não vás, fica aqui comigo. Não quero ter outro pesadelo.
E assim o fiz, fiquei com ela. Deitei-me a seu lado e encostei a sua cabeça no meu peito.
Adormeci assim, com a mulher que pretendo que seja minha, nos meus braços. Não poderia ter adormecido de melhor forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Obsession
FanfictionO amor nem sempre é fácil. E o que para alguns é um mar de rosas, para outros é um grande pesadelo. Tudo começou quando conheci Duff Mckagan, o melhor amigo do meu irmão. Uma troca de olhares foi o suficiente para saber que eu seria para sempre sua...