• Chapter 11• She's Waking Up •

347 18 2
                                    

3 meses depois

P.O.V Steven Adler

Já se passaram 4 meses desde que Arabella entrou em coma e continua igual. Nesses 4 meses já teve duas paragens cardio-respiratórias. Izzy tenta ver o lado positivo, que essas paragens podem ser um sinal de que ela esteja a lutar, mas sejamos sinceros... Pode ser também um sinal de que ela está a desistir.

Saio de casa e dirijo até casa de Saul. Assim que chego a porta é aberta no mesmo instante em que eu ia tocar à campainha. Olho para a mulher que passa por mim e automaticamente a reconheço, tratava-se de Kate uma prostituta que costuma andar por esta zona.

Entro em casa e não encontro Saul, provavelmente está a dormir.

P.O.V Saul Hudson

Acordo com o barulho no piso inferior. Vou até à casa de banho para tomar um duche e depois ir ter com quem quer que seja que esteja lá em baixo.

Olho-me ao espelho e noto algo diferente no meu peito.

Que merda é esta?

Acabo de tomar duche e visto-me muito rápido. Desço as escadas e encontro Duff e Adler.

- Vamos ao hospital.

- O que se passa?

- Eu tenho uma mancha esquisita no peito e preciso de saber o que é.

- Vamos então.

Duff pega nas chaves do carro e saímos de casa.

Poucos minutos depois chegamos ao nosso destino e vou imediatamente ter com Izzy. Ser amigo de um médico tem os seus privilégios.

- Preciso da tua ajuda mano.

- Bom dia para ti também!

- Bom dia! Preciso da tua ajuda.

- Que se passa?

- Eu tenho uma mancha no peito e preciso de saber o que é!

- Tira a camisola.

Faço o que Izzy me pediu ficando em tronco nu.

Izzy examina atentamente o meu peito, olhando minutos depois muito sério para mim.

- Com quem foi a ultima gaja que dormiste?

- A Kate, mas porquê?

- Foda-se! És mesmo burro caralho! Essa gaja está toda fudida!

- Mas o que é que isso tem haver com esta mancha?

- Saul, tu muito provavelmente apanhaste uma DST. 

- Estás a gozar?

- Não! Foda-se tu não ganhas juízo...

- E agora? O que é que eu vou fazer?

- Pode ser apenas uma alergia, eu vou receitar-te uma pomada para passares no peito e tu vais já de seguida buscá-la. Passas duas vezes ao dia, uma quando acordas e outra antes de ires dormir.

- Obrigada Izzy és o maior.

Saio do consultório e vou ter com os rapazes, explico-lhes o ocorrido e depois de levar nas orelhas saio com o carro de Duff, conduzindo até à farmácia mais próxima.

P.O.V Duff Mckagan

- Temos assuntos a tratar Duff...

- De que estás a falar?

- Temos entregas pendentes, e dois carregamentos hoje.

- Foda-se... Só me dizes agora?

- Eu tenho tentado dizer-te isto a semana toda!

Bad ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora