1 semana depois
P.O.V Arabella Hudson
Já se passou uma semana desde que fui com Duff e Adler buscar o carregamento. Desde ai que não consigo parar de pensar no que ele disse...
Flashback On
- Sabes, tu ainda és muito nova não te devias meter neste tipo de coisas.
- Tu também não, não és propriamente velho.
- Mas eu sou diferente, eu tenho que tomar conta do negócio apesar de não consumir.
Flashback Off
Normalmente todos os dealers consomem. Nunca conheci um que não o fizesse... O que será que ele quis dizer com "apesar de não consumir"?
Dou por mim na varanda do meu quarto a tentar desvendar este mistério que Duff é. Olho para o jardim e vejo-o a fumar. Quem será a melhor pessoa para me esclarecer estas duvidas se não o próprio?
Desço e vou ao encontro de Duff.- Então Beer, não consegues dormir?
- Isso pergunto-te eu!-responde com um meio sorriso-.
- Não tenho sono. Posso te fazer uma pergunta.
- Sou todo ouvidos.
- Então lembras-te de me teres dito que não consomes, certo? Posso saber porquê?
- Porque queres saber?
- Porque todos os passadores que conheço consomem e acho estranho não consumires.
- Eu vou ser sincero, vou-te contar tudo. Com duas condições!
- Diz, diz.
- Vens comigo a um sitio e não contas a ninguém, só o teu irmão sabe o que realmente aconteceu.
- Sim, claro, tudo o que quiseres!
P.O.V Duff Mckagan
Saio com Arabella de casa. Se lhe vou contar tem que ser num sitio onde me sinta em casa... Dirijo até à praia em que passei os meus melhores momentos.
Assim que chegamos noto que ela se interroga o que estamos aqui a fazer e mesmo sem ela perguntar respondo.
- Eu queria que soubesses disto num sitio em que me sinto em casa... Um sitio onde me sinto bem e que sei que ninguém me irá julgar, entendes?
- Ahm, sim... Acho que sim.
- Anda.
Dou-lhe a mão e começamos a andar à beira mar.
- Tudo começou quando eu tinha 15 anos. Conheci uma rapariga que me fascinava, sabes ela era aquele tipo de rapariga inteligente, bonita,simpática, extrovertida... O sonho de qualquer gajo! Ela era minha vizinha então íamos sempre juntos para casa depois da escola e fomo-nos aproximando. Começámos a namorar e um tempo depois ela começou a consumir, eu nunca achei piada a drogas nunca entendi porque as pessoas se metiam nisso, eu chateava-me muito com ela cada vez que vinha ter comigo drogada, e pedia-lhe imensas vezes para parar mas ela dizia sempre "Eu tenho tudo controlado!" foi ai que me apercebi, essa era a frase que os agarrados mais dizem porque eles próprios querem acreditar nisso.
Houve um dia, nesta mesma praia, que ela veio ter comigo e injetou-se à minha frente. Eu passei-me completamente com ela, começamos a discutir, até que reparei que ela se estava a sentir mal. Ela parou de se mexer, como se estivesse desmaiado mas continuava de olhos abertos, encontrava-se estática, ela estava a ter uma overdose. Com 15 anos a minha namorada morreu nos meus braços e essa é uma imagem que nunca me vai sair da cabeça. Por isso é que não consumo, ela morreu por estupidez, eu sempre a avisei e bem, se eu me metesse nas drogas também, ao contrário dela, eu não teria ninguém para me dizer para parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Obsession
FanfictionO amor nem sempre é fácil. E o que para alguns é um mar de rosas, para outros é um grande pesadelo. Tudo começou quando conheci Duff Mckagan, o melhor amigo do meu irmão. Uma troca de olhares foi o suficiente para saber que eu seria para sempre sua...