P.O.V Arabella Hudson
Acordo num armazém velho, estou amarrada a uma cadeira e tenho uma luz fraca sobre mim.
- Tirem-me daqui! -grito.
Segundos depois aparece uma mulher que aparenta ter pouco mais de 20 anos.
- Oh, já acordaste. Que bom! -diz com um sorriso sinistro.
- Porque estou aqui?
- Porque não fizeste o que te pedimos meu amor.
- O quê? Do que está a falar?
- Lembras-te da carta que te enviaram? Bem fui eu.
- O Duff vive comigo não é propriamente fácil afastar-me.
- É pois, podias muito bem ignorá-lo, fingir que ele não existe. Trancares-te no teu quarto... Devias ter ouvido o teu irmão, agora quem sabe se voltas a vê-lo.
- O que queres de mim?
- Sinceramente? Que sofras! -sorri.
Ela sai da divisão e entra um homem logo em seguida.
- Olá boneca! -ele sorri.
Oh não! Eu conheço aquele sorriso! Outra vez não!
Grito mas é em vão e o facto de estar amarrada também não me ajuda, ele consegue fazer de mim tudo o que quer. Que mal fiz eu a Deus?
P.O.V Duff Mckagan
Ainda não sabemos de nada. Foda-se mas onde é que aquela miúda se meteu?
Ouço a campainha e vou rapidamente abrir a porta na esperança que seja ela.
- Izzy?
- A Bella desapareceu certo?
- Sim mas como sabes? De onde a conheces?
- Isso agora não importa. Eu sei onde ela está e quem a levou para lá.
Andamos até à sala para ao pé dos outros.
- O que fazes aqui? -pergunta Saul.
- Ele sabe onde ela está.
- Podes começar a falar, quanto mais cedo a encontrarmos melhor.
- Lembras-te da minha meia irmã?
- A tua meia irmã?
- Sim, Amanda. Ela era apaixonada pelo Duff.
- Ela é tua irmã?
- Infelizmente sim. Ela nunca esqueceu o Duff e pôs na cabeça que ele vai ser dela. Ela tem a Arabella.
- Estás a dizer que a tua irmã raptou a minha irmã?
- Sim, e acredita custa-me dizer isto mas é a verdade.
- Tu disseste que sabias onde elas estão?
- Eu não tenho a certeza, mas é bem provável. Há um armazém onde eu costumo guardar armas, mercadoria...
Desliguei-me totalmente da conversa, só consigo pensar no que aquela maluca pode estar a fazer com a minha Bella.
P.O.V Arabella Hudson
Deixei-o fazer tudo o que queria. Ele aproveitou-se de mim. Tenho as mãos e os pés atados, não podia fazer nada. Não consigo acreditar que isto voltou a acontecer. Eu demorei tanto tempo a ultrapassar isto e agora aconteceu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Obsession
FanfictionO amor nem sempre é fácil. E o que para alguns é um mar de rosas, para outros é um grande pesadelo. Tudo começou quando conheci Duff Mckagan, o melhor amigo do meu irmão. Uma troca de olhares foi o suficiente para saber que eu seria para sempre sua...