P.O.V Duff Mckagan
Pensa Duff, pensa. Quem poderá ter escrito aquela carta?
- Duff? Lembras-te de uma rapariga de quando ainda moravas cá? Ela era obcecada por ti e meteu na cabeça que vocês namoravam.
- Sim lembro-me. O que tem?
- Achas que é possível ser ela?
- Não. Nós tinhamos 13 anos, obviamente que já lhe passou.
- A carta vinha assinada certo? Quais são as iniciais da carta?
- A. B.
- Duff é ela, ela chama-se Amanda.
- O mais comum nas raparigas é terem o nome começado por A. Pode não ser ela, e também, eu nunca mais soube nada dela.
- Não soubeste tu mas soube eu! Ela mora aqui em frente.
- Achas mesmo que pode ser ela?
- Claro que acho. Vamos fazer-lhe uma visita, acho que ela mora sozinha, por isso ainda mais razão tenho! Eu vou instalar um microfone na casa dela quando lá formos, mas para isso tens que a distrair.
- Distrair... Como?
- Isso fica a teu critério.-sorri-.
Saímos de casa de Adler e fomos diretos para casa dela. Tínhamos apenas que atravessar a estrada, literalmente.
Tocámos à campainha e segundos depois apareceu uma rapariga à porta.
- Olá! Precisam de algo Steven e ...?
- Duff, não te lembras dele? Tu tinhas uma paixoneta por ele quando eramos mais novos.-ri-.
- Oh, claro! Meu Deus estás tão diferente!
- É o que dá envelhecer.-sorrio-.
Ela deu-nos passagem para sua casa, fomos até à sala de estar e sentámo-nos os três nos sofás.
- Querem algo para beber ou para comer?
- Se não for incómodo.
Steven fez-me sinal para pedir algo que demorasse, enquanto ele falava.
- Sim, pode ser uma tosta ou torradas, se não te importares claro.
- Não, não, eu vou já fazer e para beber?
- Chá de limão.
Ela sai da sala de estar deixando-me sozinho com Steven.
- O plano é o seguinte: vais ter com ela à cozinha e empata-a o maximo possível! Se estiverem a voltar tosse alto, tipo tosse de cão. Eu vou tentar pôr microfones nos outros cómodos da casa.
Dito isto fui ter com ela à cozinha. Vamos pôr o plano em prática.
P.O.V Steven Adler
Olho para todos os cantos da sala à procura de um bom local para pôr um microfone.
Tem que ser um sítio em que provavelmente ela não mexa, ela não é muito alta, obviamente que ela não ia ver um microfone em cima da estante! Não, é melhor não, se por exemplo um homem estiver metido nisto com ela pode reparar ao olhar para a estante, já que daqui consigo ver o microfone.Olho para o teto e reparo num lustre mesmo em cima do sofá em que me sentára à momentos atrás. Nunca ninguém suspeitaria de um microfone num lustre certo?
Vou até à sala de jantar e lá reparo noutro lustre. Mas esta gaja tem uma obsessão por lustres ou é impressão minha?
Queria pôr um também no quarto dela, mas é demasiado arriscado.
Foda-se o risco, a vida de Arabella está primeiro! Subo as escadas e vejo um corredor com quatro portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Obsession
FanfictionO amor nem sempre é fácil. E o que para alguns é um mar de rosas, para outros é um grande pesadelo. Tudo começou quando conheci Duff Mckagan, o melhor amigo do meu irmão. Uma troca de olhares foi o suficiente para saber que eu seria para sempre sua...