• Epilogo •

299 20 6
                                    

P.O.V Duff Mckagan

Passaram duas semanas desde que ela mexeu a mão, hoje vou vê-la novamente. Ela tem estado a recuperar bem, hoje vão desligar mais uma máquina.

Desço as escadas e encontro Saul.

- Bom dia, vens comigo ver a Bella?

- Bom dia e não, vou comprar umas coisas para casa, passo lá mais tarde.

- Okay, então até logo.

- Até logo Duff.

Em quinze minutos cheguei ao hospital. Dirijo-me ao quarto de Arabella encontrando Rose à porta.

- Bom dia -sorrio-.

- Bom Dia Duff. Estás bom?

- Sim e a senhora?

- Vou andado meu querido -ri-.

Rio e entro no quarto.

Izzy estava a anotar algo no seu bloco quando cheguei ao pé da cama em que se encontra Arabella.

- Bom dia.

- Bom dia e adeus -ri- tenho que ir ver os meus outros pacientes.

- Vai lá então -ri-me-.

P.O.V Saul Hudson

O motivo de ter dito ao Duff que depois ia lá ter com ele foi porque tive que vir ao centro comercial fazer uma encomenda. Uns dias antes de Bella entrar em coma, ela pediu-me para encomendar um baixo para o Duff. Eu não cheguei a encomendá-lo com tudo o que se passou então hoje eu vim fazê-lo.

- Bom dia eu queria encomendar um baixo e se for possivel queria que gravassem esta frase.

- Claro! Tudo pelo nosso melhor cliente!

Eu sou cliente habitual, então eles atendem todas as minhas exigências.

P.O.V Duff Mckagan

- Vá lá Bella acorda.

Entrelaço as nossas mãos e encosto a minha cabeça aos ferros da cama. Deixo as lágrimas rolarem sem sequer tentar impedi-las, eu sinto tanto a sua falta...

Ela foi o melhor que me aconteceu, nunca pensei que me fosse apegar tanto a ela ou que um dia a viesse a amar, depois do que aconteceu convenci-me nunca mais amaria alguém. Mas ela mudou isso, ela mostrou-me que mesmo estando 'quebrado' é possível voltar a amar.

Sinto a sua mão a mexer e olho para cima. Ela abre os olhos e rapidamente um sorriso aparece nos meus lábios.

- Bella! Oh meu Deus, tu finalmente acordas-te!

Ela olha para mim com uma cara estranha.

- Quem és tu?

Bad ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora