• Chapter 10 • Do not blame yourself Duff •

324 19 1
                                    

P.O.V Duff Mckagan

"A Arabella está em coma."
Não consigo tirar esta frase da cabeça. Não percebo como isto foi acontecer, eu devia ter tido mais cuidado, eu sabia que eventualmente algo aconteceria.

Passou um mês desde que ela entrou em coma. Não consigo comer ou sequer dormir, não consigo deixar de me sentir culpado. Tenho passado os dias no hospital com ela, vou a casa apenas para tomar banho e trocar de roupa.
O Axl e o Steven vêm todos os dias vê-la assim como o Saul. Acho que de todos o Saul é o que está a reagir pior, sempre que vem vê-la desata a chorar o que é compreensivel afinal eles sempre foram muito próximos.

P.O.V Saul Hudson

Apenas passou um mês desde que a Bella foi internada e parece que foram anos. Não tenho dormido nada de jeito, o Duff passa os dias e as noites com ela no hospital, Já eu, passo os dias e as noites a beber e a "comer" gajas. Eu sei que é estupido fazê-lo uma vez que a minha irmã está no hospital, mas não consigo estar com ela. Vê-la naquele estado dói tanto que não consigo ficar muito tempo perto dela. Todos os dias vou visitá-la, na esperança que tenha acordado mas está sempre igual.

Ouço a porta da entrada abrir e vejo Duff entrar acompanhado de Axl, Steven e Izzy.

Pego numas quantas garrafas de Jack Daniel's e acompanho-os até à sala de música, neste mês sempre que nos juntamos tocamos e o Axl tem estado a compôr uma nova musica.

Começamos a tocar formando uma melodia, segundos depois Axl agarra num papel e numa caneta e começa a rabiscar algo.

P.O.V Axl Rose

Passou uma hora desde que comecei a compôr. Escrevi uma nova música.
O facto de Arabella estar em coma inspirou-me, o nome da música é Coma.

Passo o papel aos rapazes e eles lêem atentamente.

"Hey you caught me in a coma
And I don't think I wanna
Ever come back to this...world again
Kinda like it in a coma
'Cause no one's ever gonna
Oh, make me come back to this...
world again
Now I feel as if I'm floating away
I can't feel all the pressure
And I like it this way
But my body's callin'
My body's callin'
Won't ya come back to this...
world again
Suspended deep in a sea of black
I've got the light at the end
I've got the bones on the mast
Well I've gone sailin',
I've gone sailin'
I could leave so easily
While friends are calling back to me
I said they're
They're leaving it all up to me
When all I needed was clarity
And someone to tell me
WHAT THE FUCK IS GOING ON
GODDAMN IT!

Bad ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora