• Chapter 7 • Bird In A Cage •

310 24 0
                                    

1 mês depois

P.O.V Arabella Hudson

Já passou um mês desde que sai do hospital, hoje vou tirar os pontos. Finalmente!

- Entããão Saul. -passo o meu braço pelos seus ombros, ou pelo menos tento- Agora que vou tirar os pontos já posso sair à vontade!

- Não.

- O quê? Porquê?

- Porque é muito perigoso, quem te fez isso pode fazer pior, eu só te quero proteger Bella.

- Não preciso que me protejas, eu sei tomar conta de mim.

- Arabella Hudson, gabinete 3.

- Claro que sabes! Vá, anda que já te estão a chamar.

Bufo e levanto-me, dirijo-me ao gabinete do meu médico favorito.

- Bom dia Bella.

- Bom dia doutor! -sorrio-.

- Já te disse que me podes tratar por Izzy! -ri- A que se deve esta boa disposição logo de manhã?

- Vou tirar os pontos, acho que é motivo suficiente!

- Claro tens toda a razão.


P.O.V Duff Mckagan

Aproveitei que Arabella foi com Slash tirar os pontos e vim a casa de Steven. 

- Instalámos as escutas à 1 mês e ainda não ouvimos nenhuma conversa suspeita, que merda!

- Calma Steven, vamos ouvir alguma coisa.

- Ouvir alguma coisa? Até agora só a ouvimos falar com a mãe!

- Se for mesmo ela, mais tarde ou mais cedo vamos ouvir algo.

- Eu sei que é ela! Devíamos confrontá-la.

- Se a confrontarmos ela vai ter ainda mais cuidado, ela não é burra.

- Tens razão.

Olho para a janela e vejo um carro parar na casa de Amanda. Eu conheço aquele carro, mas de onde?

- Rápido, dá-me uns fones! Acabou de parar um carro à porta dela e eu tenho quase a certeza que o conheço de algum lado!

Ambos colocamos fones e ouvimos a conversa.


P.O.V Amanda

- Izzy! -digo surpresa.

- Amanda.

- O que fazes aqui?

- Eu vim te pedir para não fazeres nada a Arabella.

- O quê?

- Tu sabes do que estou a falar! Sempre foste apaixonada pelo Duff, eu sei que és capaz de tudo para os separar.

- Como queres que não lhe faça nada? Era suposto o Duff ficar comigo! Ela roubou-mo!

- Ela não te o roubou, ele nunca foi teu Amanda! Tu queres que ele seja feliz certo?

- Obvio que quero.

- Então deixa-o ser feliz, porra! Não percebes que ao magoá-la magoas-o a ele também? Pára com estes jogos! Eu adoro-te mas não permito que ponhas a vida dela em perigo!

- Ele não é feliz com ela foda-se! Eu sou a felicidade dele.

- Tu sabes bem que as coisas não são assim! 

Bad ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora