Capítulo 3

171 10 0
                                    

Hoje é o grande dia. Finalmente poderei concretizar o que venho planejando a anos. Tenho que aproveitar ao máximo esse dia então convenci ao meu marido de sairmos antes do sol nascer. Então estou aqui, no nosso jato particular e falta apenas 10 minutos para chegarmos a Espanha. Tenho tantas coisas a fazer em tão pouco tempo que nem presto a atenção no que estão comunicando no auto falante do avião.

- O que ? Uma tempestade? Como assim? - Digo zangada.

- Parece que não poderemos dar aquela festa querida. - Richard diz sem tirar os olhos do telefone.

Depois de sair do aeroporto, vamos de carro até a mansão que compramos no Vale. Linda a casa. Modelo Imperial, com cinco jardins, três piscinas externas e uma interna. Quadras de tênis, vôlei e futsal. Um recanto para pássaros e um lindo lago que circula em volta de toda a residencia.

- Querida vou ter que resolver algumas coisas que deixei pendente da última viagem e logo estarei em casa para comemorarmos esta bem ? - ele sorri e me dá um longo beijo.

- Tudo bem, estarei preparando sua surpresa enquanto isso. - sorrio e ele volta para o carro que segue para fora. Resolver coisas pendentes. Eu estou resolvendo a minha hoje meu querido.

- Dominic?

- Estou aqui senhora.

- Siga-me. Preciso ter mostrar uma coisa.

Entro na linda mansão e passo direto pelos empregados. Não estou com tempo para falar com ninguém. Então subo as escadas e vou direto para um dos quartos de hóspedes. Ao abrir a porta vejo que meu pacote está esperando por nós em cima da cama.

- Você gosta de lendas Dominic ? - pergunto segurando o pacote. - Abra.

- Lendas? Talvez algumas senhora. - Ele pega o pacote de minha mão e o abre. Uma linda espada de prata com Cabo de Ouro e pedras preciosas aparece.

- Linda não? Essa espada pertence a uma das lendas mais antigas contada aqui na Espanha. E encontra-la foi a melhor coisa que me aconteceu. Esse será o presente de casamento que darei ao meu marido.

- Muito bela mesmo senhora e pesada. Qual lenda senhora? Não lembro de nenhuma que possua uma espada como essa.

- Você não deve conhecer porque essa lenda é apenas sussurros de uma vida passada. Poucas pessoas conhecem a história. Gostaria de conhece-la ?

- Sim se não for incomodo. Tome a espada senhora.

- Não é incomodo nenhum. - sento-me na cama. - Deixe ela com você e acho que deva se sentar também, pois a história que irei contar é um pouco longa e por favor, Não me interrompa.

Eu sou tudo que você precisa (incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora