Capítulo 14

110 9 2
                                    

Estava tão escuro que Janne tinha medo de se mexer e quebrar algo ou mesmo de se machucar. Então ela decidiu ficar parada e quieta para prestar atenção ao seu redor. A sala onde estava, além de escura era bem fria e estava deixando Janne com frio. Uma porta se abre em algum lugar da sala dando um pouco de luz ao lugar. Sem perder tempo, Janne vai até a porta para acabar logo com aquele mistério. A sala onde entra era ao mesmo tempo magnífica e assustadora, as paredes eram revestidas por camurça de tom escarlate e com botões dourados, do teto se desprendia um lindo candelabro de cristais negros que deixava a sala mais misteriosa ainda. Grandes cortinas negras e vermelhas fechavam as vistas das janelas ou qualquer coisa que estivessem atrás delas. Uma mesa de madeira estava posta com comidas e bebidas, as cadeiras possuem os encostos com o tom escarlate como os das paredes, assim como os sofás que também estão naquela sala.

- Boa Noite Minha Lady - Howie estava num canto da sala onde Janne não conseguia enxerga-lo direito, pois os cristais negros não iluminavam muito bem o lugar.

-Boa noite! - Janne respondia incerta de onde ele poderia realmente estar.

- A Senhorita tem apreciado o dia de hoje? - Howie estava ao lado de Janne em segundos e a deixou assustada mas tentou não demonstrar.

- Sim, foi um dia bem agradável - Janne sorria pensando no que tinha passado. Mas ao olhar para Howie seu pensamento esvaziou. Ela não conseguia pensar em mais nada a não ser aqueles lindos olhos negros e penetrantes.

-Espero que sim. - Howie se aproximava cada vez mais de Janne. Ele olhava para cada parte do seu corpo, como se fosse um caçador analisando sua presa. Janne não sabia se sentia medo eu se sentia desejada. 

***

- Mas essa Janne é burrinha mesmo. Se fosse eu nessa história teria ficado com todos na hora do encontro. - Rose diz me interrompendo mais uma vez. - Provar um pouco de cada não é nenhum pecado. E que lugar estranho era aquele?

- Rose! - Dominic cai na gargalhada.

- Naquela época era diferente, as pessoas não saíam se beijando no primeiro encontro - Digo irritada - mesmo Janne beijando Brian estava errado. E Janne era pura, ela não tinha pensamentos insanos!

- Sei sei - Rose começa a rir junto com Dominic - Essa Janne que não sabe de nada mesmo. Aposto que se fosse uma das amigas delas ali, teria feito o mesmo que eu. Ainda mais com um cara me olhando toda, eu...

- CHEGA! - Grito. - Vocês vão deixa e eu terminar de contar a história ou não? Porque já perdi a paciência com a interrupção de vocês dois.

- Desculpe - me senhora - Dominic me olha cabisbaixo.

- Perdão - Rose diz sem graça. - Vou tentar manter minha boca calada. Perdão. A história em si é bem interessante que não consigo ficar sem comenta-la, eu acho que...

- Rose! - Dominic a corta. - Cala a Boca!

- Perdão! - Rose por fim fica quieta.

-Pode continuar senhora. - Dominic diz.

- Já até me esqueci onde estava! - Digo irritada.

Eu sou tudo que você precisa (incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora