Capítulo 11

101 11 3
                                    

Depois do almoço com Alex, Janne foi deixada num jardim abandonado ao lado de uma estufa. Ela não sabia o que fazer então decidiu andar pelo Jardim onde tentava não deixar galhos velhos rasgarem seu vestido. Uma grande roseira se desprendia de um muro, fazendo parecer uma caverna de espinhos e rosas. Janne se sentiu tentada a entrar na caverna mas foi impedida por um som que chamou sua atenção. Algo tinha explodido dentro da estufa. Janne foi correndo para ver o que tinha ocorrido e encontrou um Kevin sem camisa e todo sujo de fuligem. Janne não sabia se olhava o peitoral musculoso de Kevin ou se descobria o que ele fazia ali dentro.

- Ah! Janne!? - Kevin dizia surpreso. - Já está na minha hora? Me desculpe eu perdi a noção do tempo - Janne ficava cada vez mais corada e não conseguia tirar os olhos de Kevin. - O que foi?! Ah eu estou sem camisa! Desculpe-me!

Janne ria enquanto um Kevin desajeitado tentava encontrar uma camisa em meio a bagunça que havia ali. Enquanto Kevin estava ocupado, Janne tentava entender o que tinha acontecido, dentro da estufa existia muitas prateleiras cheias de fracos de vidros de várias formas e tamanhos, uma mesa Central possuía várias anotações e alguns frascos com alguns líquidos coloridos. Janne já tinha entendido, Kevin era um cientista.

- Achei! - Janne ouviu Kevin gritar e ao olhar par ele, viu que estava novamente como os outros irmãos, mudando mais uma vez a cor da blusa, dessa vez para verde. - Desculpe a bagunça, eu estava certo que minhas anotações me dariam o resultado final de minha experiência - Ele dizia com um ar pensativo.

- E o que o senhor experimentava ? - Janne curiosa inspecionava as anotações na mesa.

- Bem... - Ao ver Janne tentando ler o que estava escrito nos papéis, Kevin corre até a mesa e os junta guardando em uma das pastas . - Não é algo importante - Kevin ria sem graça.

- Muito bem então... - Janne não sabia o que falar. - E o que é este lugar ?

- Era pra ser uma estufa mas, agora é minha sala de trabalho - Kevin dizia orgulhoso. - Eu tinha uma sala dentro da casa mas eu coloquei fogo nela, aqui não terei esse problema. - Janne ficou espantada mas acabou rindo junto a Kevin. - Ah! Antes que eu me esqueça, tenho algo para a senhorita. - Ele pega um dos vidros da prateleira, um bem pequeno, cilíndrico, com um líquido cor de musgo dentro e entrega a Janne.

- Ah! Obrigada! - Janne pega o vidrinho e o examina. - O que é?

- Um exilir, ele te dará forças e ânimo por algumas horas- Kevin dizia animado - Ele foi feito com... - Kevin foi interrompido por um bater de asas.

-O que foi isso ? - Janne dizia preocupada.

- Não é nada que te interesse - Alguma coisa passou pelos olhos de Kevin e Janne percebeu que algo nele mudou. - Eu preciso terminar meu trabalho senhorita Janne, creio que sabe onde fica a saída. - Ele vira as costas para ela voltando sua atenção para os papéis.

- Tudo bem, desculpe se o interrompi. - Janne se perguntava o que tinha acabado de acontecer, um Kevin animado e caloroso passou para um Kevin frio e rígido. Janne percebeu que ele não iria mais falar com ela então decidiu sair dali e entrar novamente na Mansão.

Eu sou tudo que você precisa (incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora