Capítulo 12

94 8 0
                                    

- O que aconteceu la? Eu não lembro desses presentes nas outras histórias - a empregada diz pensativa se levantando de onde estava sentada na cama e começa a andar pelo quarto. - Na verdade eu nunca a ouvi desse ângulo, parece que a senhora estava lá.

- Não fale besteira Rose. - Digo revirando os olhos. - Você não se lembra dos presentes porque ninguém sabia deles. Poucas pessoas na verdade sabem.

- Entendi. Mas como a senhora sabe? - Rose diz voltando ao seu lugar ao perda cama.

- Essa história foi contada por minha família a anos. - Digo já desanimada. O cansaço estava acabando comigo, já basta a dor de cabeça e a de garganta.

- Acho melhor pararmos por aqui - Dominic intervem- A senhora não está nem um pouco bem. Deve descansar para seu aniversário de casamento hoje a noite e não ficar contando histórias. - Dominic já estava perdendo a paciência.

- Eu estou bem o suficiente para contar a história, já teria terminado se vocês não ficassem me interrompendo a cada cinco minutos - A raiva volta piorando minha dor de cabeça. Lembro do meu remédio e o procuro dentro da minha bolsa que está ao meu lado na cama.

- Se a senhora está procurando o remédio não está em sua bolsa. - Dominic bufa.

- Cala a boca, estou procurando outro remédio. Achei! - pego o pequeno frasco que contém as últimas gotas e o bebo todo de uma vez. - Pronto! - minha respiração volta ao normal e a dor de cabeça diminui um pouco. - Onde parei?

Eu sou tudo que você precisa (incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora