Janne não sabia o que vestir, então decidiu por o vestido verde claro de linho que sempre usara em encontros formais. Ela também não sabia o que fazer ao chegar a entrada da mansão, não sabia se gritava para atende-la ou se esperava por alguém, ou se os irmãos tivessem repensado o convite e não queriam sua presença. Quando Janne decidiu por fim, aquele ser o motivo de ficar esperando por um longo tempo ao lado de fora da propriedade e iria embora, as grandes portas da casa se abrem mostrando um Howie e um Nick sentados em suas poltronas esperando por ela.
- Bem vinda de volta senhorita Janne - Nick se levantou rapidamente para cumprimenta-la. Ele usava apenas uma camisa social branca e uma calça de couro com sapatos sociais. - Não vejo a hora de conhece-la mais.
- Obrigada pelo convite senhor - Janne fez sua reverência e olhou para o outro irmão que se aproximava. Ele estava igual ao Nick, porém sua camisa tinha a cor de vermelho vivo.
- Não precisa nos chamar de senhor, pode nos chamar pelo nome - Howie sorria para ela até pegar sua mão e beija-la. Janne pôde sentir o macio de seus lábios nas costas de sua mão. - Eu e meus irmãos planejamos um ótimo dia para hoje, como somos cinco, cada um vai mostrar uma parte da casa em uma determinada hora do dia, por isso peço desculpas pela ausência dos outros, eles estão se preparando para o encontro com a senhorita.
- Não precisavam de tanto trabalho, não queria trazer esse incômodo - Janne parecia envergonhada e emocionada. - Creio que essa visita durará o dia todo? Ah, e pode me chamar de Janne apenas.
-Não há incômodo nenhum - Nick sorri estendendo os braços para ela- Eu serei seu primeiro acompanhante do dia.
- Ah, quanta honra! - Janne aceita o braço de Nick e olha para Howie que concorda, ela é guiada através de um longo corredor onde vários quadros de pessoas desconhecidas ficam olhando por onde passam.
- Aquele homem do quadro piscou para mim - Janne dizia surpresa.
- Piscou? - Nick ria - A senhorita é tão bela, que até um quadro tem interesses em corteja-la.
Ela não respondeu e apenas sorriu, pois ficou corada e sem palavras pelo que Nick tinha dito, porém ela não conseguiu tirar da mente que os quadros estavam os observando. Janne foi levada a uma outra parte da casa, passou por algumas portas fechadas até chegar numa grande sala onde tinha uma imensa mesa de trabalho e vários tipos de máquinas que ela nunca tinha visto antes.
- Bem vinda ao meu cantinho - Nick todo orgulhoso apresenta o local a ela. - Aqui é o lugar onde mais passo os dias.
- Você é inventor ? Que maravilhoso - Janne estava encantada com as coisas que Nick havia construído.
-Obrigado - ele pegou uma pequena caixa - Esse eu fiz para você.
- Pra mim? Não precisava, eu nem trouxe nada - Janne se repreendia por não ter trago algo para os irmãos.
- Não se preocupe, sua presença aqui já basta. - Ele diz e Janne percebe um certo brilho em seu olhar.Ela aceita o presente e pega a pequena caixa. Ao abri-la, Janne ficou sem palavras pelo lindo presente que ganhara. Uma pequena caixinha de músicas com uma linda bailarina. Ela pôs para tocar e a pequena dançarina rodava e dançava conforme a música. Mas tinha algo diferente, a bailarina era ela, usava a mesma roupa e o mesmo cabelo em que usara no baile, porem usava um colar que nunca tinha visto antes.
-Gostou ? - Nick pergunta cortando sua linha de pensamentos.
- Sim, ela é linda - Janne fica emocionada e agradece a Nick com um beijo na bochecha - Obrigada. Ela se parece comigo ? - Janne não conseguia tirar os olhos do colar misterioso que estava no pescoço da bailarina.
- Eu tentei representa-la da melhor maneira possível mas, sou um esculpidor amador, nunca poderia retratar perfeitamente a sua beleza e a simplicidade. - Nick aproveita a proximidade em que estão e toca no rosto dela, deixando Janne cada vez mais corada.
- Opa! Não estou atrapalhando nada não é?! - Alex aparece fazendo os dois jovens se separarem.
- Não, claro que não - Janne dizia nervosa - Olá Alex, fico feliz em vê-lo.
- E eu cada vez mais apaixonado - Alex se aproxima de Janne pegando sua mão - Vamos ma belle dame, minha vez de acompanha-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou tudo que você precisa (incompleto)
FanfictionUma lenda antiga dizia que cinco irmãos moravam numa casa no que se diz, amaldiçoada. Nunca saiam de casa e ninguém nunca os viam. Num belo dia, decidem dar um baile em sua casa. O baile serviria para encontrarem a alma pura que salvaria suas vidas...