Capítulo 4

192 9 1
                                    

Ha muito tempo atrás, aproximadamente 200 anos, nas terras límpidas da Espanha. Havia uma pequena cidade que mal sabia a grandiosidade que nela existia. Seus moradores eram conhecidos por serem festeiros e alegres.

Em um lindo domingo de outono, três belas amigas fazem o mesmo pedido na capelinha da igreja. Hanna a mais jovem, pequena e magra, possui cabelos ruivos e sardas por todo rosto, era a mais tímida do grupo. Thea era a mais alta e mais corpulenta, tinha a pele morena e longo cabelos negros, considerada a mulher mais forte da vila. E a terceira era Janne, pele branca, cabelos loiros e lindos olhos verdes, era a moça mais cobiçada da vila, não apenas por sua beleza, mas também por seu jeito altruísta de ser.

- Vamos meninas? Precisamos nos arrumar para a festa de hoje a noite. - Diz Thea caminhando para fora da igreja feliz.

- Espero que nosso pedido seja atendido - Hanna segue atrás.

- Basta apenas ter fé. - Janne diz abraçando as amigas por trás. As três amigas felizes vão cada uma para sua casa e se arrumam para a grande festa.
A cidade toda aparece para a festa na casa do padeiro. Todos estão felizes e se divertindo. Mas ninguém percebe o senhor vestido de Preto entrando na casa. O estranho sobe em uma das mesas e pede a atenção de todos.

- Senhoras e senhores sua atenção por favor. Obrigado! Sou apenas um humilde servo e venho trazer uma notícia para todos - As pessoas começam a falar mais logo são calados pelo prefeito que pede para o estranho continuar. - Obrigado. Como estava dizendo, venho trazer uma notícia, a mansão McHollder esta novamente ocupada. Os irmãos estão de volta a sua residência e darão um baile para a cidade toda em homenagem a sua chegada. - O estranho nem termina de falar e o povo começa a fazer várias perguntas sobre os tais anfitriões.

- Irmãos? Quantos são? Quantos anos eles tem? Por que nunca ouvimos falar deles? Aquela mansão não é amaldiçoada? - As perguntas não paravam, pois a curiosidade do povo com pessoas novas era intensa.

- São cinco irmãos. Poderão conhece-los no baile e não, a mansão não é amaldiçoada. - diz o estranho . -Desculpe a interrupção, mas ja estou de saída. Ah! Quase me esqueci, é esperado que todas as damas da cidade compareçam ao baile. Obrigado. - As três amigas se olharam e cruzaram os dedos pensando em seus desejos feito na manhã daquele dia.

Eu sou tudo que você precisa (incompleto)Onde histórias criam vida. Descubra agora