Capítulo 25 - Vamos recomeçar

1.6K 176 10
                                    

Olá, querido e querida

Nunca esqueça de nós dois já está disponível na íntegra na Amazon.com. Espero que estejam gostando da história. Falta apenas um capítulo para o final <3 . Estou tão feliz de ter você aqui comigo que não vejo a hora de dividir o próximo livro também com você. Para ficar por dentro das novidades, peço que me siga e assim você não irá perder nada. 


Link para compra: https://www.amazon.com.br/Nunca-esque%C3%A7a-n%C3%B3s-dois-Spin-off-ebook/dp/B01I60YVDM/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1468244050&sr=8-1&keywords=nunca+esque%C3%A7a+de+n%C3%B3s+dois

 Obrigada por chegar até aqui! 

Beijos no coração. 

Lya 

*************************************************************************




Já amanhecia.

Os médicos haviam terminado de examinar Lúcia e, por incrível que parecesse a bala passou de raspão por sua barriga. Em poucas horas ela teria alta.

Eu aguardava ansioso o resultado dos exames, de olhos bem abertos, agradecia por ela estar viva. Contei tudo o que passei ao meu amigo João por telefone que me encorajou a acreditar em uma nova fase ao lado de Lúcia.

Agora, tudo estava em silêncio.

Observava a movimentação da sala de espera. Era um vai e vem constante de médicos, enfermeiros e acompanhantes. Grato por Lúcia não ter morrido, minha mente havia fixado em uma única questão: será que ela ficaria comigo?

Não tinha mais nada que pudesse nos separar.

Poderíamos ser felizes juntos.

As portas se abriram do outro lado da sala de espera, e uma enfermeira pediu que eu me aproximasse.

− Ela quer falar com você, Thomas.

Eu a segui até a cama dela, o que pareceu mais longe do que eu imaginava. Para minha surpresa, Lúcia tinha o rosto iluminado pelo sol da manhã e me esperava sentada na maca.

− Que bom te ver, Thomas – ela disse.

− Você está bem? – perguntei.

Ela estudou meu rosto intensamente.

− Acabou. Agora eu poderei tocar a minha vida.

− Com certeza.

− Espero que essa bagunça toda não tenha feito você mudar de ideia em relação a nós dois.

− Nunca. Nunca vou desistir de nós dois. Eu te amo, Lúcia, e quero ficar com você.

− Acho que vai ser bem fácil resolver essa questão – ela disse. – Mas, tem uma coisa que eu preciso te dizer.

− E o que é?

− Estou desempregada.

Eu ergui a sobrancelha e sorri.

− Podemos dar um jeito. Estou precisando de uma secretária mesmo.

Ela enrugou a testa.

− Por falar em secretária, por que não me disse que namorou minha irmã?

− Sua irmã?

− É. E não venha me dizer nada que te comprometa, pois eu já sei de tudo.

− Você não acreditaria se eu dissesse que aquele Thomas não existe mais. O Thomas do tempo da Olívia morreu quando eu te conheci no aeroporto. Mas... Como soube do meu namoro com sua irmã?

− Bem – ela sorriu. – Nem sempre conseguimos guardar segredos do coração para a irmã.

− Ela sabe sobre nós?

Lúcia balançou a cabeça. – Cada detalhe.

− Desde quando?

− Desde ontem – ela sorriu.

− Meu Deus! Estou vendo que minha reputação está por um fio. Ela deve ter acabado com toda a minha imagem de bom moço. Tenho alguma chance de retaliação do futuro?

Ela mostrou os dentes e deu um sorrisinho.

− Ah, provavelmente você tenha uma chance comigo. Mas... Vai ter que me convencer de que estou fazendo a coisa certa em te dar essa chance.

Eu pressionei a boca quente na palma da mão de Lúcia e fechei os olhos. Quando olhei para ela de novo, seu olhar estava ainda mais doce e intenso.

− Quer namorar comigo, Lúcia?

− Oh, meu Deus! Eu não esperava que você fosse ser tão direto ao ponto de me pedir em namoro. Thomas, você realmente me surpreendeu.

Ela suspirou e seu rosto ficou todo iluminado. Mas, eu podia jurar que agora não era efeito do sol.

− Vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo. Prometo.

Olhei para seu rosto lindo e o coração bateu mais forte. Ela não corria mais nenhum risco. Tinha toda a liberdade para escolher ficar ao meu lado.

− Sim. Eu aceito ser sua namorada.

− Amo você, Lúcia.

− Amo você, Thomas.


Nunca esqueça de nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora