Capítulo 19 - É difícil me afastar

1.7K 191 3
                                    


Olá, meus amores. 

Consegui terminar o livro e graças a isso, vou postar mais capítulos durante a semana. Não é um livro longo, mas eu espero que vocês gostem do final tanto quanto gostei de escrever. Estou ansiosa para dividir essa história cheia de emoção com vocês.  Por isso, a próxima postagem será dia 29 de junho. Fortes emoções estão por vir. 

Não se esqueça de clicar na estrelinha para me ajudar a divulgar. 

Obrigada

Beijos

Lya

***********************************************************************************************

Na boate, eu e João estávamos sentados em uma mesa em frente ao palco, bêbados, brindando à nossa amizade, enquanto esperávamos o show de stripper começar. Eu sabia que me arriscava ao extremo frequentar a boate em que Lúcia trabalhava, mas eu queria olhar em seus olhos pela última vez antes de colocar um ponto final em nossa história. Porém, eu era um cliente como outro qualquer. Pagaria a minha conta e queria ver o show. Se Yuri ou Black cismassem com minha presença ali, teriam que me tirar à força. O que eu duvidava que fariam, já que nós bebíamos o uísque mais caro da casa. Algumas garotas faziam um show de pole dance na pista de dança. João me pegou olhando para elas.

− Ah, não – disse ele, colocando uma das mãos em frente aos meus olhos, como se tentasse quebrar um transe. – Não vá se apaixonar, cara.

− O quê? – indaguei, ainda olhando para as dançarinas.

João colocou na mesa o seu uísque e se virou para me olhar, mastigando um cubo de gelo.

− Tenho uma regra sobre garotas – disse ele.

− Não, você não tem, não – respondi.

− Mas eu tenho.

− Duvido. Um cara que perdeu a virgindade com a vizinha de 40 anos – comentei, abafando o riso.

− Ela era muito gostosa – esclareceu João. – E estava se divorciando.

− Ah, lógico, então não tinha importância.

− Preste atenção – disse João. – É uma regra fundamental para homens solteiros.

− Certo – eu disse. – Diga qual é.

João tomou mais um gole de sua bebida.

− A regra é fique longe de uma stripper.

Recostei-me e tomei um gole do meu uísque. Eu balancei a cabeça concordando, como se tudo fosse novidade para mim.

− Brilhante – declarei.

− Pode fazer sua piada, Thomas – disse João, com ar de tristeza. – Mas, lembre-se desse momento, porque um dia você vai se arrepender de não ligar para o que eu estou te dizendo.

− Pode me explicar melhor? – pedi.

− Uma stripper é uma ilusão de ótica, ardente de excitação e repleta de promessas sexuais, uma versão idealizada da mulher perfeita escondida atrás do mistério. É uma propaganda enganosa que vai estraçalhar seu coração quando menos você esperar. Além disso – ele deu uma pausa e deu mais um gole em sua bebida −, provavelmente você já está bêbado.

Eu soltei uma gargalhada.

− É sério, Thomas – insistiu João. – Elas vão acabar com seu coração antes mesmo de você tentar se recompor.

Nunca esqueça de nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora